31 janeiro 2013

1

Fica a dica: Liga Nordeste de Rugby XV de 2013

A Liga Nordeste de Rugby XV de 2013 ou Nordestão 2013 será uma competição patrocinada pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), envolvendo equipes da região Nordeste do Brasil. A competição terá formato distinto do ano anterior. Com doze equipes participantes, a liga terá quatro grupos, com três times cada. O vencedor de cada grupo será classificado para as semifinais, e os vencedores das semifinais avançam para a final. O campeão da Liga Nordeste será o representante da região na Copa do Brasil de Rugby.



Os jogos começam dia 02 de Fevereiro (Sábado agora!) e o primeiro jogo aqui em Fortaleza será entre Centuriões Rugby Clube e Asa Branca Rugby. Se você não conhece o esporte ou conhece e quer assistir aos jogos aqui, não perca.

O jogo ocorrerá no campo da Rua Cecília Meireles, Sapiranga. Após o Shopping Via Sul.

Portal do rugby - Prévia da Liga Nordeste 2013
Liga Nordeste de rugby XV

1 comentários:

  1. Pra quem nunca assistiu eu recomendo.
    Acho muito bom assistir porque jogar eu garanto que não conseguiu me ganhar, mas não é porque eu tenho frescura é só que eu acho mais divertido (e as vezes uma aflição) só olhar. ^^

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.