29 janeiro 2013

2

Liso também compra #1


E hoje vamos começar mais uma seção aqui no blog. Dessa vez é a "Liso também compra" e o que ela vai trazer?

Muito simples... Essa seção será mensal, pelo menos por enquanto, para mostrar as aquisições feitas pelos colaboradores do blog Déborah (euzinha ^^) e Felipe.

E as nossas aquisições do mês de Janeiro são:

Começando pelas minhas aquisições. Foi um mês muitooooooooooo corrido e não tive tempo nem de saciar meu vício, por isso só comprei dois livrinhos.



Mas ganhei uma promoção no blog Romances in Pink e ganhei esses três livros:


Tem uns mimos cada coisa mais linda que a outra, mas esqueci de tirar foto (rsrsrs).

Agora as aquisições do Felipe. 
Acho que esse mês ele estava meio que de ressaca literária e acabou que só comprou um livro.


Por esse mês foram só essas. Espero que Fevereiro seja muito melhor em aquisições. ;)

2 comentários:

  1. Me falaram maravilhosamente bem desse Fios de Prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe adorou.
      Acho que tu deveria conferir ele.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.