07 maio 2013

6

Liso também compra #4


Demorou, mas eis que trago as aquisições de abril!

Não foram muitas aquisições, mas estou ansiosa para lê-las. Infelizmente elas terão que esperar um pouco, pois a fila anterior a eles ainda está um pouco longa. Contando os dias para essas leituras.

Agora sem mais enrolações aí vão as aquisições:

Finalmente eu comecei a comprar a série da Irmandade da Adaga Negra que é um sonho antigo. Aí estão o primeiro, segundo e quarto livro da série. Infelizmente não tinha o terceiro quando fui comprar.


E o último, mas não menos importante o livro que virou filme recentemente:



Como deu pra perceber esse mês não teve aquisições do Felipe. Ele anda muito controlado, mas vou fazer a cabeça dele pra ele sair desse controle.

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. aaaaaah manda pra mim O Lado Bom da Vida kkkkkkkkkk

    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas não.
      kkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Quero saber como vai pagar isso aí.

    ResponderExcluir
  3. São muito boas suas aquisições, o lado bom da vida está na minha lista de compras , já estou seguindo seu blog , gostaria que você fizesse uma visitinha ao meu também .

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei o seu blog e já estou seguindo.
      Assim que possível apareço de novo.
      Até logo!
      bjos

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.