31 maio 2013

6

Liso também compra #5


Oiê, gente!!!

Como hoje é o último dia do mês resolvi trazer uma postagem light.
Hoje é dia de mostrar tudo que o correio trouxe no mês de maio pra mim e pro Felipe.
Confiram e me digam o que acham das aquisições.

Gente, o carteiro trouxe tantos mimos que nem sei por onde começar...

Hum... Começarei pelos marcadores.


FGV Editora me mandou vários marcadores, 146 para ser mais exata. Como eram vários eu coloquei um abaixo do outro e fiz uma espécie de flor com eles.






Também recebi 3 marcadores da L&PM Editores, ou seja, minha coleção cresceu um pouquinho. Apesar do meu namorado não pedir marcador quando vai comprar livro.




Eu ganhei uma promoção no facebook do Entre Linhas e Letras no qual foram 8 livros de autoras nacionais com direito a marcadores e dedicatórias. Porém só chegaram 4 por enquanto, estou esperando o resto ansiosamente.














Esse mês minha professora do grupo de estudo lá da faculdade viajou para um congresso na Argentina e trouxe um livro para cada membro do grupo e como eu amei (afinal de contas o livro é estrangeiro e em espanhol, combinação perfeita) ele não poderia ficar de fora desse post.




E por último, mas não menos importante, o Felipe me deu de presente de 9 meses de namoro o box da primeira temporada da minha série favorita. Que eu já agradeci muitooooo, mas como não custa nada. Muitoooooo obrigada! Eu simplesmente amei!



Eu espero que vocês tenham gostado das aquisições desse mês, porque eu simplesmente AMEI.
Me digam o que acharam.
E desculpem pelas fotos meio tortas ainda me falta jeito para coloca-las direitinho.
Besitos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Muito legal, tudo.

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Quantos marcadores haha muito legal :)

    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAh o livro de OUAT! Quero tanto! E quantos marcadores, OMG quer me dar alguns nao? Heheeh

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o livro. É o box da primeira temporada. ;)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.