12 maio 2013

4

Não julgue um liso pela capa #2


Faz meses que essa seção não aparece, mas hoje resolvi voltar com ela.

Para relembrar: Aqui é onde posto alguns livros que tem capas bonitas ou chamativas (na minha humilde opinião) que acaba fazendo com que os compremos por causa da capa ou não.


Peço que deixem a opinião de vocês. Vocês comprariam os livros aqui citados só pela capa? Sim ou não? E por que?

Dessa vez escolhi os livros da Stacey Jay.


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.













 Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Opinião de quem vos escreve: Eu tenho os dois livros e dessa vez nem foi por causa das capas que eu os comprei. Foi por causa da história. Não nego que no começo fiquei com medo de que tivessem destruido uma história que amo, mas ao ler o livro (pelo menos o primeiro) eu não me decepcionei.
Julieta Imortal é perfeito, Romeu Imortal nem tanto.

Mas as capas são muito lindas. Eu sou apaixonada pela da Julieta. E vocês o que acharam?
Deixem a opinião de vocês aqui embaixo.

4 comentários:

  1. Eu tenho Julieta Imortal e ainda não li, troquei pelo skoob por um livro que acabei comprando não só pela capa, mas pelo marketing que a editora fez, eu achei o livro decepcionante e acabei trocando por Julieta Imortal. A capa de Romeu Imortal é linda e compraria só pela capa sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia Julieta Imortal tenho certeza que não se decepcionará.

      Excluir
  2. Eu compraria os dois , as capas são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assim que possível compre e me diga o que achou.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.