10 maio 2013

5

TAG: Lista de Desejos!!!


Olá, pessoal!

Estamos muito contentes porque recebemos uma tag muita fofa do blog Livros e Livros da Ana Lopes.

A tag é para falarmos da nossa lista de "prioridades". Ou seja, os livros mais desejados por nós no momento.

É algo um pouco difícil, mas vou tentar. Assim como a Ana minha lista terá apenas 5 livros.

Aí vai minha lista:

1. A Elite, Kiera Cass.
2. O Temor do Sábio, Patrick Rothfuss.
3. Soul Love, Lynda Waterhouse.
4. Identidade Roubada, Chevy Stevens.
5. Dezesseis Luas, Kami Garcia e Margaret Stohl.

Essa foi minha lista. Espero que vocês tenham gostado.

Comentem o que acharam e deixem as de vocês para que eu fique sabendo, vou adorar saber.

5 comentários:

  1. Hey, Deborah!

    Já li Soul Love, é muito lindo! <3
    Também li Identidade Roubada, recomendo muito!
    Dezesseis Luas eu achei que poderia ter sido melhor.
    Os outros livros eu não li. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deby, tudo bem?
    Que legal você fazer uma listinha dessas, confesso que nenhum destes livros me deixou interessada em querer ler, nenhum compraria, mas quem sabe lendo a sua resenha eu goste de algum desses né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sua TAG foi simples, mas gostei, vou copiar, POSSO??
    Estava a procura de TAG, mas algumas exigiam tempinho extra, mas essa gostei!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da tag. Eu GOSTO de tags . rs
    Eu comprei na Bienal "Identidade Roubada" espero ainda ler este ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Desses, só li A Elite; e amoooo! <3 <3
    Tenho muita vontade de ler Dezesseis Luas!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.