07 junho 2013

2

Lançamentos: Sextante - Junho

E para encerrar a semana mais um post sobre lançamentos do mês de Junho.

Hoje é dia de conferir os da Editora Sextante.

As sinopses foram retiradas do Skoob.

Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é dizer isso de 60 formas diferentes! "Meu jeito de dizer que te amo". Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado...








A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.
Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração. O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Coco Chanel, Bruce Lee, Walt Disney, Bill Gates, Dan Brown, Steve Jobs e Paulo Coelho. Além disso, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda, contos da sabedoria universal e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Coca-Cola, Amazon e YouTube. A partir desses relatos, Allan Percy nos convida a refletir sobre as inúmeras possibilidades que a vida nos oferece diariamente. Por meio de cada pequena ou grande ação, somos nós que escolhemos o caminho a seguir. Se ele nos levará à felicidade e ao sucesso, ou se permaneceremos na mesmice, vai depender apenas do que fizermos hoje. As oportunidades batem à nossa porta a todo momento, mas nem sempre estamos conscientes delas. Algumas pessoas observam o céu noturno e só enxergam escuridão, ao passo que outras veem estrelas e se deixam guiar por elas até novos destinos. Este livro inspirador se destina àqueles que sabem que nada está decidido e que o melhor está por vir.



O inverno na Provence pode ser terrível por causa do Mistral, o vento forte que obriga todas a se trancarem em suas casas. O verão é assolado por hordas de turistas ruidosos. Entre um extremo e outro corre uma vida tranqüila, levada por um povo que sabe a arte do bem viver, sem pressa, apreciando beber o marc e o pastis e comer petiscos que vão de salsichas, patês, queijos a pães, refeições substanciosas com atí cinco pratos diferentes e vinho, muito vinho e azeite para acompanhar.
O relato do ano em que o inglês Peter Mayle resolveu abandonar a Inglaterra em troca da vida na Provence tem elementos como estes descritos acima. Mas tem muito mais. Livro que transforma o banal em literário, reportagem em poesia, ele é sobretudo uma obra que se degusta com o mesmo prazer que se pode ter ao comer cada uma das especialidades que descreve minuciosamente. Uma obra para se ler com água na boca e nos olhos, ao rir do fino senso de humor que permeia tudo.



A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?


Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

2 comentários:

  1. Que fofa a capa de Meu jeito de dizer que te amo.
    Gostei de Nate dá uma virada virada parece ser divertido.

    Bjos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a capa de Meu jeito de dizer que te amo. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.