29 junho 2013

22

Não tenho cabo, mas tenho net: 100 Questions



Gênero: Comédia
Criador: Chris Moynihan
País de Origem: EUA
Emissora de Televisão Original: NBC
Estreia: 27 Maio de 2010
Temporadas: 1
Sinopse: "Charlotte Payne está procurando por amor. Ela já namorou muitos homens e já foi pedida em casamento dez vezes, mas ainda não encontrou o Sr. Certo. Então, Charlotte decide participar de um popular site de namoro online, onde ela tem que fazer um teste de compatibilidade de 100 perguntas. As perguntas não são fáceis de responder para Charlotte, e cada uma exige que ela reconte um momento comovente e bem-humorado de sua vida com os amigos Leslie, Jill, Mike e Wayne. O teste acaba se tornando uma jornada de auto-descoberta para Charlotte, e a ajuda a perceber o que ela realmente quer em um relacionamento."

Eu estava olhando na internet em busca de uma série pra assistir, de preferência que ela fosse curta, pois infelizmente ando com pouco tempo para assistir séries. E olhando as sinopses de algumas séries encontrei essa com apenas 6 episódios, mas que já foi cancelada. Mesmo assim decidi arriscar.


A série é engraçada e olha que não sou muito fã do estilo, mas ela flui de uma maneira muito boa. Pensei que ela poderia ser uma tentativa de Friends, não me julguem, mas nunca morri de amores por essa série. Ela tem a mocinha (Charlotte) que está em busca de um amor de verdade embora já tenha namorado vários caras e não tenha dado em nada, a amiga chata que é a Leslie (coreana), a amiga que pega todos e é meio burrinha (Jill), o amigo gente boa (Mike) e o amigo garanhão (Wayne).



Eu gostei de todos. Cada um, exatamente, por suas características já citadas. Não tem como não rir das atrapalhadas e confusões desses cincos. E tudo isso só começa porque Charlotte vai a uma agência para encontrar sua alma gêmea, mas ela tem que responder 100 questões e nisso ela não consegue ser objetiva e acaba contando uma senhora história sobre um acontecimento da sua vida que envolva seus melhores amigos.


Um dos episódios mais legais foi no que o Mike decidiu apresentar a namorada só para a Charlotte, pois ela era a única que não colocava defeitos nas namoradas dele e porque se apresentasse ao Wayne ele acabaria ganhando a garota. Só que a namorada dele acaba ficando muito amiga da Charlotte e ela acha que ela é lesbica, então ela se une com os outros três para provar ao Mike se sua namorada é "mente-aberta" ou não. Essa imagem aí do lado é uma das cenas do episódio.

Eles sempre acabam o dia em um bar para um bom happy hour, é outra coisa que eu achei muito divertida. E apesar da Leslie ser a mais chata ela é bem divertida, acho que ela é meio dramática. No final o que conta é que todos são loucos e muito divertidos.


É uma pena que a série tenha sido cancelada só com uma temporada, ainda mais com uma temporada de seis episódios. A série é muito divertida e está mais do que recomendada. Você pode aproveitar um tempinho de chuva (como esse de hoje) e se deitar para curtir a série. Depois passa aqui e me diz o que achou desses cinco. Se acha que deveria ter tido mais episódios, mais temporadas. Mas principalmente se deveria ter rolado algo entre Charlotte e Wayne, porque eu achei que iria rolar desde o primeiro episódio.

Divirtam-se! Beijinhos!

22 comentários:

  1. adorei! onde você baixa? porque eu procurei aqui e eram uns links meio suspeitos, acho que até veio vírus aqui. Também adoro séries.
    http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixo pelo Series.Tvix ou pelo http://www.series-torrent.com.br/
      A série é bem legal.
      Espero que goste.

      Excluir
    2. eu acabei não aguentando esperar, achei um link online e vi por lá mesma, haha. Já vi todos os episódios, adorei, é uma pena ter sido cancelada, queria ter visto todas as perguntas :(
      vou falar dela no meu blog, depois dá uma olhada http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/
      bj

      Excluir
    3. Eu dei uma olhada no seu blog.
      Fiquei muito feliz que tenha gostado, depois passo por lá e retribuo o comentário. ^^

      Excluir
  2. Oiii Deby, como vai?
    Infelizmente dessa vez a série, não despertou muito meu interesse, não consigo gostar tanto assim de comédia para assistir.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito, mas por essa ser rapidinha rolou.

      Excluir
  3. Eu já assisti essa série, encontrei no mesmo tipo de busca que você rsrs, nem lembrava dela mais, mas seu texto me fez dar boas risadas lembrando... Parabéns pelo post :D

    http://madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Só de saber que a série é engraçada já quero assistir. Poxa queria muito estar com tempo pra assistir séries, porém não está dando :/ Que bom que você gostou da série <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena que cancelaram, nem vou assistir então, me apego a séries canceladas de um jeito estranho.

    ResponderExcluir
  6. A série é bem legal! Uma pena ter sido cancelada.
    Geralmente as séries que acabam chamando mais a nosssa atenção, o pessoal vai lá e cancela. Que frustrante, ne?
    Com toda certeza podiam ter dado a chance de ter tido mais alguns episódios. Temporada curtíssima.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito curta.
      A baixa audiência faz isso.

      Excluir
  7. Oiê!
    Olha, geralmente não curto séries desse gênero, mas essa é tão curtinha e você falou tão bem dela que vou dar uma chance! =)
    Uma pena, para quem gostou, que não tenha continuação....

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, não costumo ver séries de comédia, prefiro as policiais. Mesmo assim vou indicar para minha irmã, e quem sabe arrisco experimentar também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. pena que cancelaram...
    mulher, deixa eu te contar uma: também não acho graça em Friends kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou tentar assistir essa, já que é tão curtinha, e tô muito sem tempo de ver coisas muito longas...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom achar quem não morre por Friends. hehehehe

      Excluir
  10. Ooi!
    Amooo deries de comedia! Kkkk Infekizmente há a falta de tempo ne. Mas mesmo assim, dica anotada, e que oena que foi cancelada. :/

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.