06 julho 2013

6

Não tenho cabo, mas tenho net: Dragons Riders of Berk


Gênero: Ação, Aventura, Comédia-drama, Fantasia
Criadores: Chris Sanders Dean DeBlois
País de Origem: EUA
Emissora de Televisão Original: Cartoon Network
Estreia: 07 de Agosto de 2012
Temporadas: 1 (2ª confirmada)
Sinopse: "Nessa série animada da Cartoon Network,o garoto viking Soluço, seu dragão Banguela, e demais amigos estão de volta nesta nova animação que se passa após os acontecimentos do filme Como Treinar seu Dragão.
"
Hoje vim trazer pra vocês uma série que ainda estou assistindo, mas resolvi fazer logo a resenha pra vocês.

Tudo começou quando eu estava em um dia de domingo sem nada para fazer e estava passando o filme Como treinar seu dragão e eu resolvi assistir. Foi amor à primeira vista pelo Banguela e encontrei um filme (animação) que conseguiu me comover.

Então estava eu procurando um site para baixar séries quando me deparo com a série que em tradução livre seria algo como Dragões: Pilotos de Berk. Não pensei nem duas vezes e corri para baixar. No site só havia treze episódios que eu tratei de devorar. Para a minha grata surpresa encontrei e descobri que na verdade são vinte episódios. Que acabei de baixar enquanto estou escrevendo essa resenha.



Vamos falar um pouquinho sobre a série...

A série segue após os acontecimentos do filme. Os protagonistas continuam sendo Banguela, Soluço e seus amigos. Na série aparecem dragões que já vimos no filme, mas também novos.

Não há como não se encantar pelos diversos tipos de dragões e principalmente com a relação criada entre cada um dos vikings e seus dragões.

Acho que sou muitoooooo suspeita para falar de animações. Eu gosto demais e não tenho vergonha de dizer, acho que foi algo da minha infância que ficou presente em mim e me orgulho bastante. Nunca tinha me emocionado tanto com uma animação (e olha que já assisti várias), mas com essa é diferente porque além de se divertir você aprende porque ela é bem realista (não no sentido de que exista dragões, mas no sentido de não ter problemas em mostrar uma criança que perdeu o pé, por exemplo).

Eu mais do que recomendo a série, ela é muito linda. Você aprende mais sobre dragões, confiança e, principalmente, amizade. Vale muito a pena assistir. Espero que vocês se interessem e assistam.



Depois venham aqui e me contem o que acharam.

P.S.: Desculpa pela resenha curtinha, mas é que fiquei com medo de soltar spoilers. Hahahaha.

Só digo mais uma coisa: Vocês tem que acompanharem as aventuras de Soluço e sua turma. =)



6 comentários:

  1. Oi, não sabia que tinha uma série que conta a historia depois do filme, pois adorei a historia do filme e adoro o Soluço e o Banguela, e vou correndo procurar para assistir, pois acho essa animação diferente de tudo que já assisti e pretendo em breve ler os livros.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deby, como vai?
    Realmente não sabia que tinha série, fiquei chocada em ver. Eu gosto muito dos filmes e com toda certeza irei assistir essa sua dica.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby,apesar de amar esta turminha, não sigo a série. Meus filhos até veem de vez em quando, mas não é sempre. De qualquer forma, é uma boa opção para todas as idades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pedida para todos mesmo.
      Amo demais essa série ♥

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.