30 julho 2013

1

Novas Parcerias!



É com muita felicidade que eu venho contar para vocês seguidores lindos do meu coração que o Lisossomos conseguiu parceria com duas editoras: Baraúna e Andross.

Por isso corram e cliquem no link (aqui embaixo) e confiram os livros das duas editoras.

E uma das melhores notícias é que significa que aumentaram as chances de termos promoções, por isso fiquem de olho no blog!

Agora conheçam um pouco mais sobre as editoras:


A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.

Política Comercial: Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.




Sobre a editora: Em Agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.


Preparação das antologias: As coletâneas são temáticas e reúnem textos inéditos de autores em início de carreira, além de contar com a participação de escritores veteranos, e muitos deles, premiados. O material é recebido pelo website e enviado para os organizadores para análise. Estes, então, leem a obra e avaliam a possibilidade de publicação. Caso haja algum ajuste a ser feito, o autor recebe a orientação para isso. A próxima etapa é atribuir um número ISBN e enviar o arquivo para a Câmara Brasileira do Livro para a geração da ficha catalográfica. Finalmente o arquivo está pronto para ser impresso.


Lançamento do livro: Os lançamentos dos livros da Andross se tornaram verdadeiros eventos culturais. São realizadas atividades diversas, como mesas-redondas com especialistas e leituras dramáticas de contos. Depois disso, finalmente dá-se início ao lançamento do livro. Em meio a vinhos e refrigerantes, os autores fazem dedicatórias aos convidados em um clima de confraternização e descontração.

1 comentários:

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.