05 agosto 2013

1

Liso também compra #6


Oiê, lisos leitores!

É com muita felicidade que venho trazer pra vocês as aquisições de junho e julho. Peço desculpas por não ter feito essa postagem mês passado, mas é que estou sem computador, então as coisas estão meio bagunçadas.



Teve várias coisas e espero que vocês gostem e me digam o que acharam.

Vamos começar com o que eu ganhei e comprei (não lembro o que foi de que mês) #sorry


Primeiro os marcadores que chegam da Galera Record foram 16 marcadores.


E a Novo Conceito também mandou marcadores, 30 ao total e cada um mais lindo que o outro.


Chegou mais um livro da promoção do Entre Linhas e Letras, mas ainda tá faltando chegar. =/


Eu participei de alguns top comentaristas e ganhei nos blogs No Universo da Literatura o livro liberta-me com alguns mimos e Jardim de Inverno e mimos no blog Acidamente Sensível. Não preciso nem dizer que amei tudo, né!?







Também ganhei uma promoção no blog Território das Garotas valendo o livro A sabedoria do condado e no La Vie Est Ailleurs do livro A hora das crianças.




Por fim os que eu comprei nesses dois meses:







Eu e o Felipe participamos de dois eventos nesses dois meses. O da Turnê Intrínseca e do livro Infinity Ring e ganhamos alguns mimos. Que ganhou o colar foi o Felipe, mas ele me deu *-*


 

 
 Não são lindos!?

Agora os livros que o Felipe comprou e ganhou nesses dois meses. Os da Agatha Christie foi euzinha que dei e ele amou.






E finalmente o jogo viciante que o Felipe comprou, é muitooooooooo bom mesmo.



Então foi tudoooooo isso que chegou por aqui em junho e julho. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

1 comentários:

  1. Aquela que até hoje não leu tudo que comprou/ganhou em agosto de 2013.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.