30 agosto 2013

4

[OFF] Perguntas e respostas - Christopher Heyerdahl (O Sueco)

Christopher Heyerdahl (para mim, o eterno Alastair), que interpreta O Sueco em Hell on Wheels, fala sobre a novo visual de seu personagem e como sobreviveu ao pulo da ponte.



Q: No final da temporada passada, vimos O sueco pular de uma ponte. Você pensou que era o fim para o seu personagem?

A: Não, definitivamente não. O sueco - Thor Gunderson - foi campeão belly flop na Noruega em 1855 e 1856, então eu sabia que ele poderia dar esse mergulho raso e sair sorrindo.

Q: [Risos] Essa que é a história de fundo que você inventou para O sueco este ano?

A: Inventei? Isso é um fato histórico. Eu tive que ir no arquivo norueguês para encontrar isso. Foi uma pesquisa muito difícil. Difícil de entender. [NOTA DO EDITOR: Ele está brincando]

Q: O que te disseram sobre o retono do Sueco?

A: Foi tudo muito quieto e silencioso. Eles não queriam me dizer coisa alguma. Eu acho que é uma boa maneira de fazer isso... Eu não tenho idéia do que o [showrunner] John Wirth e o resto da equipe têm em mente para o personagem. É como um presente a cada duas semanas, quando eu recebo o roteiro em minha caixa de entrada.

"O sueco - Thor Gunderson - foi campeão belly flop na Noruega em 1855 e 1856, então eu sabia que ele poderia dar esse mergulho raso e sair sorrindo." - Christopher Heyerdahl

Q: O Sueco assassinou Lily Bell na última temporada. Você ficou surpreso com a força da reação a isso?

A: Não, eu não fiquei surpreso. Lily Bell era um personagem maravilhoso e Dominique [McElligott] interpretou o personagem com força e coração e vulnerabilidade. Ela trouxe algo que estava completamente fora do lugar num mundo realmente perigoso... Foi um grande personagem, então eu não tinha nenhuma dúvida de que não haveria repercussão.

Q: O que você acha do novo visual do Sueco?

A: Eu acho que é ótimo... Ele precisa mudar completamente a forma como o mundo o vê, mas também a forma como ele se vê... [O visual] foi realmente algo que eu trouxe para a mesa e fiz o meu melhor para vender para os outros criadores (da série). Há algo muito chocante sobre isso: a imagem é bastante bíblica. E você sabe que há algo que acontece com as pessoas que passam por grande estresse ou que têm algum tipo de evento chocante em sua vida: tendem a perder todo o pigmento no cabelo.

Q: O Sueco tem um pouco de camaleão. É algo que você compartilha com ele?

A: Eu devo compartilhar. Sou eu interpretando ele. [Risos] O sueco é um sobrevivente. E o fato de que ele sobreviveu ao ato de matar alguém tão próximo de Cullen Bohannon... Não há nenhuma maneira que essas duas pessoas possam se encontrar como as duas pessoas que estavam naquela ponte. Assim, a transformação, o renascimento, é necessário.

Traduzido do Blog AMC


4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não conhecia o ator .
    Amei a entrevista !!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ha não vi o filme ainda, mas pela entrevista, dá para ver que ele é muito "legal" :)

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.