20 outubro 2013

20

Não tenho cabo, mas tenho net: Once Upon a Time in Wonderland

Gênero: Fantasia, Drama, Mistério, Aventura 
Criador: Edward Kitsis, Adam Horowitz, Zack Estrin, Jane Espenson
País de Origem: EUA 
Emissora de Televisão Original: ABC
Estreia: 10 de Outubro de 2013
Temporadas: 1
Sinopse: "Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.
Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.

No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado."

Eu poderia dizer que essa série é tão boa como eu esperava, mas infelizmente não é verdade. Once Upon a Time in Wonderland não fez jus ao que eu esperava dela.


A série é muito fraquinha e eu não acho que ela resista a mais do que uma temporada, mas tenhamos fé de que ela poder mudar e melhorar.


Continuarei assistindo, principalmente, porque já tinha combinado que faria as reviews e porque gostei do Jafar.

O episódio piloto começa com o momento que Emma chega a Storybrooke (vemos o fusca dela e tudo).

Só que quem está lá no Greene é o Valete de Copas (ele invadiu o café da vovó). O coelho branco aparece dizendo que eles precisam salvar Alice e ele vai com ele.

Alice está presa em um manicômio, pois seu pai não acredita que ela estava no País das Maravilhas. Faz anos que ela está presa lá. De vez em quando ela sumia e ia até o País das Maravilhas, pois está decidida a provar que o lugar existe.

Em uma dessas saídas ela conhece Cyrus (um gênio) e se apaixona por ele, mas a Rainha Vermelha aparece e acaba "matando" Cyrus. Alice volta decidida a esquecer o seu amor.

Porém depois de mais uma árdua sessão com os doutores o Valete de Copas aparece em seu quarto dizendo que Cyrus está vivo e a garota foge com ele e o coelho Branco.


No País das Maravilhas o coelho disse que Cyrus foi visto na antiga casa do Chapeleiro Maluco. Alice pede ao Valete (Will) que ajude a achá-lo que ela lhe pagará com os desejos que ainda possui.

Ele aceita, porém não é muito confiável. Quando Alice sobe uma árvore ele rouba seus sapatos (que é onde os desejos estão escondidos). Mas ele volta e acaba salvando Alice do gato invisível. Eles vão a casa do chapeleiro e não acham nada. Quando o Valete está quase desistindo Alice encontrar o colar de Cyrus e decide continuar sua busca.

O que Alice e Valete não sabem é que o coelho branco está sobre as ordens da rainha Vermelha e está, por sua vez, está unida a Jafar.

Espero que com o decorrer dos episódios a história mude ou será bem chato e angustiante continuar assistindo.




20 comentários:

  1. Gente existe tntas séries e eu tenho tempo de ver tão poucas :(
    Realmente me deixa chateada isso ... mas é a vida né? :(

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico chateada.
      Tem tanta série que quero assistir, mas não tenho tempo. :(

      Excluir
  2. Oi, Deby.

    Eu não sou muito de acompanhar séries, então não faz muita diferença se ela é fraquinha. Mas achei a ideia interessante. =)

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta de séries, mas obrigada por passar por aqui.

      Excluir
  3. Não conhecia, mas parece ser bem legal *-* Vou procurar!

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem fraquinha. Foi a decepção do ano. :/

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente não me atraiu muito essa série dessa vez, não é um gêneros que costumo assistir, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho amigos que são completamente fissurados nessa série, inclusive minha mãe! rsrsrs Já assisti alguns episódios e gostei bastante, infelizmente, com a correria do dia-a-dia, não consigo acompanhar.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma série com muitas falhas, mas que bom que curtiu.

      Excluir
  6. Também embarquei nessa série pensando que seria incrível e me decepcionei muito! =( Nem cheguei a terminar de assistir a primeira temporada de tão chata que achei...
    Mas, parece que a personagem volta na série original Once Upon a Time! Adorava essa personagem! =D

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não assisti a primeira temporada toda.

      Excluir
  7. Oi Deby, nunca fui muito fã de Alice, por isso esta série não me despertou interesse, mas espero que seu desejo seja atendido e você possa seguir se divertindo e gostando dos próximos capítulos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus desejos não foram atendidos. hahahaha

      Excluir
  8. olha, Deb, sinceramente eu não senti vontade alguma de iniciar a série... já tinha ouvido falar dela antes mas - mesmo curtindo a história de Alice - achei desnecessária essa trama... enfim... espero que ela melhore, já que vc vi continuar assistindo... e se ver que não dá mesmo, desiste, mlr... hahahaha
    bjs..

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    eu ando desanimada de seguir séries, e saber que essa é fraca, só me desanima ainda mais. E olha que eu adoro a história da Alice! kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To me sentido a ameba com relação as séries haha Adorei a premissa dessa série, porém estou tão atolada que acho difícil de eu assistir. Porém adorei a dica e já está salvo aqui pra quem sabe futuramente eu veja, beijos
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.