11 outubro 2013

14

Não tenho cabo, mas tenho net: The Originals


Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Suspense
Criadores: Baseada na série de livros escrita por L. J. Smith
País de Origem: EUA
Emissora de Televisão Original: The CW
Estreia: 03 de Outubro de 2013
Temporadas: 1 
Sinopse: "The Originals gira em torno de Klaus (Joseph Morgan) que retorna à província colonial francesa de Nova Orleans - cidade que ele ajudou a construir há séculos - e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel."
Esse post tem duas finalidades: fazer uma breve apresentação da série que é spin-off de The Vampire Diaries e trazer a review do primeiro episódio. Sim, The Originals foi outra das séries que foram escolhidas para ter review.


Vocês devem estar se perguntando: "E quem não assisti TVD vai entender alguma coisa se assistir só ela?" Na minha opinião, sim, pois eu não assisto a série que originou essa e estou entendendo tudo.


Coisas básicas: Klaus é muito nervoso e se acha (mas é lindo e vale a pena. hahahaha). Rebekah está desgostosa com os irmão e no primeiro episódio quase não aparece de tão revolts que está. Já Elijah parece que se importa com a família, por isso vai atrás de Klaus em Nova Orleans.


Esses três irmãos estão longe de ser uma família feliz e sincera, mas se gostam (da sua maneira) e a defendem de qualquer maneira.

O episódio Always and Forever teve uma espécie de duas versões. A primeira foi o episódio retirado de TVD, mas só com os Originais. E a sua segunda versão e definitiva é a que começou agora dia 03 de Outubro.

Na primeira versão do episódio Klaus vai para Nova Orleans saber qual o interesse das bruxas de lá nele. Jane-Anne é a bruxa responsável por ele está na cidade, mas foi morta por Marcel. Só Sophie (irmã de Jane) pode dizer o que elas realmente querem com ele. Lá ele descobre que Hayley (uma garota que ele teve um caso) está grávida. Você vai me perguntar se não assistir a série TVD "Mas ele não é um vampiro?" Sim, ele é, mas também é meio lobisomem. Longaaaa história.


Ele não liga para ela e tão pouco para o bebê. Diz que as bruxas podem matá-la ou o que quiserem fazer. É nesse momento que Elijah aparece e salva a garota. Ela continua prisioneira das bruxas, mas pelo menos elas tem um acordo com Klaus e elas não a matarão.

Uma coisa não dá pra negar Sophie é bem corajosa. Afinal, como ela mesmo diz não tem mais nada a perder. E o fato de a vida dela está ligada com a da Hayley não deixa Elijah muito feliz. A irmã dela pode ter morrido, mas sem dúvidas sabia o que estava fazendo quando se tratava de feitiços.

Elijah ainda consegue, em uma boa conversa, convencer Klaus do porque aceitar o bebê e ver que isso pode ser a continuidade da família.

Mas o grande problema dessa história toda e pelo Klaus foi chamado é Marcel. Ele virou o "dono" da cidade depois que Klaus foi embora. Agora ele controla as bruxas e por isso elas estão tão desesperadas pela ajuda de Klaus, pois não aguentam mais pelo que sçao submetidas a fazer.


Marcel é bem arrogante com Klaus. Fica sempre dizendo que ele é o rei agora. Kaus não fica nada feliz com ele e resolve suas coisas da maneira mais violenta possível, mas depois do acordo com as bruxas ele passa a ver uma nova maneira de lidar com Marcel.

A segunda versão tem cenas que já foram mostradas na primeira, mas tem algumas que não foram. Como o começo do episódio que mostra a chegada dos Originais a Nova Orleans. Rebekah diva na banheira nem ligando para o que Elijah fala sobre Niklaus.


Uma das melhores cenas é quando Marcel quer ser o gostosão dizendo para Klaus que ele é o rei. Klaus vai lá e morde um do bando dele e diz que quebrou uma das suas benditas regras, mas mesmo assim não pode ser morto, pois é IMORTAL. Ameiiiii!

Também não havia a conversa entre Elijah e Marcel. Que é quando Elijah consegue recuperar o corpo de Jane para conseguir mais um tempo com Sophie para convencer Klaus a ajudar.

Klaus mostra todo o seu amor pela família no final do episódio. É de deixar de boca aberta.

O acordo está feito. Klaus ajudará as bruxas e saber como Marcel as controlam. Afinal ele quer ser o rei de Nova Orleans. Fiquem espertos para a próxima review!


14 comentários:

  1. Olá, não sou muito de assistir séries mas essa me parece ser do tipo que prende o telespectador, onde estamos sempre fascinados pelo que aconteceu naquele episódio e curiosos para saber o que acontecerá no próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos esse estilo mesmo, Mari.

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Um amigo me indicou essa série e acabei me apaixonando totalmente pela trama, apesar de não ter assistido TVD ainda (comecei, mas parei na segunda temporada se não me engano). Mas essa série é fantástica, super recomendo! Estou assistindo super rápido (nos tempos livros), mas amando! Esse amigo assistiu todas as temporadas em um mês e acabou me convencendo a assistir também. Adorei a postagem! Parabéns!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti TVD e ainda bem que não precisa.
      Melhor série!

      Excluir
  3. Olá!

    Não tenho tempo/paciência para série. E série com vampiro, então? Passo longe! Mas curti a forma como você descreveu a trama. Vou recomendar às minhas amigas que curtem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não curte recomenda mesmo pra elas, acho que vão curtir.

      Excluir
  4. Olá! Já ouvi falar desta série, mas não me interessou tanto... acho que desta vez vou deixar passar a dica...

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Eu não sinto muita vontade de assistir essa série. Mesmo com todos os elogios que leio para ela, não é uma que me atrai. A crítica está ótima e eu espero de coração que continue gostando de acompanhar os personagens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby!!!!
    Eu estou louca para assistir essa série porque eu sou completamente apaixonada pelo Klaus desde o Diário de um Vampiro!
    Gostei muito da sua crítica e não vejo a hora de assistir...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus é maravilhoso e rouba todas as cenas da série ♥

      Excluir
  7. Oi Deby, já ouvi falar da série, mas nunca me atentei para saber mais sobre o que se trata na verdade. Gostei do post, bem informativo, vou tentar conferir a série.

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.