13 outubro 2013

8

Não tenho cabo, mas tenho net: Twisted


Gênero: Drama, Mistério e Thriller
Criador: Adam Milch
País de Origem: EUA
Emissora de Televisão Original: ABC Family
Estreia: 19 de Março de 2013
Temporadas: 1
Sinopse: "A série centra-se em um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia há cinco anos, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia."

No mês de Agosto eu tive umas duas semanas de férias da faculdade e como no momento não estou trabalhando, infelizmente. Resolvi colocar Supernatural em dia. Eu tinha parado no meio da quinta temporada e nesse meio tempo ainda arrumei duas séries. The White Queen (que eu já falei aqui) e essa, Twisted.

No começo da série eu fiquei muito intrigada. Uma hora achava que o Danny era culpado, outra não. Queria saber porque diabos um garoto de 11 anos mata a tia, mas não deu em nada. Não se descobre nada sobre isso nesses primeiros 11 episódios.

Você tem um caso de amor e ódio com Danny Desai. Ele é bem mentiroso (segundo ele para proteger as amigas), mas suas mentiras só o deixam mais longe de Jo e Lacey.

Jo é uma fofa. No começo ela se mostra um pouco ingênua e boa demais por acreditar em Danny, mas depois ela mostra que é uma garota bem decidida e corre atrás do que quer.

Eu, particularmente, não curti a Lacey. Ela é muito superficial e falsa. Não quero que ela se dê bem em reconquistar a confiança de certas pessoas na série.

As mães de Danny e Jo também são ótimas. Gosto de ver como cada uma tem sua maneira para ajudar e proteger seu respectivo filho. Fora que a mãe do Dabby, Karen, é diva.

Sem contar que aparece o Chris Zylka para dar um up de colírio na temporada.



A temporada está para voltar em meados de Janeiro, então fiquem espertos. Pois ainda há mais 11 episódios esperando por nós. Será que a série vai vingar e ser renovada? Isso já é cena para os próximos capítulos.

A história é bem legal, embora lá pro sexto episódio ela fique meio morta. Mas com certeza o episódio final para o hiatus foi muito bom, principalmente o final. Claro que já dava pra ter uma ideia do que aconteceu lá, mas não porque quem foi revelado. Tá, eu sei que não dá pra entender direito, mas é que não quero dar spoiler.

Espero que assistam a série e venham me contar o que acharam ou se pelo menos vão dar uma chance a ela.



8 comentários:

  1. Não conhecia essa ainda. Ando assistindo uma agora, Under The Dome, que é fantástica! Sou louco por séries, saio acompanhando um monte. rsrsrs. Gostei do blog. Um abraço! =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa vida de acompanhar milhares de séries e sofrer quando elas são canceladas.

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia essa série, mas não sou fã de thrillers...haha' sou mais séries de drama-drama-mesmo e de super-heróis. É uma pena que a série tenha alguns episódios mortos, acho que eu não teria muita paciência para continuar acompanhando, não. Seguindo o gênero da dica, você já viu Bates Motel ou Secrets and Lies? São muito boas.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nenhuma das que você citou, mas anotei aqui.

      Excluir
  3. Olá!
    Já ouvi muito sobre essa série, tenho amigos que assistem e amam! Eu nunca tive interesse em assistir, pois não sou muito ligada em TV, mas achei bem legal seus comentários e parecer ser uma serie muito boa mesmo! Quem sabe um dia assista! Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você dê uma chance mais pra frente.

      Excluir
  4. Olá, não conhecia essa série.
    Na verdade desse mundo de séries eu conheço bem pouco, não sou muito de assistir a séries, não sei, eu tenho problemas de ficar sempre esperando a continuação, então prefiro nem ver. Mesmo assim, valeu pela dica, quem sabe eu assista mais para frente.
    beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.