06 outubro 2013

1

[Review] Once Upon A Time: The Heart of the Truest Believer S03 E01


Olá leitores!

A partir de agora além das séries Hell on Wheels e Sleepy Hollow também teremos reviews dos episódios de Once Upon A Time. Espero que vocês gostem, acompanhem e, claro, comentem. :)

No decorrer das semanas traremos reviews de outras séries também. Por isso fiquem de olho no blog.

Vamos ao que realmente nos interessa: a review.
Quero começar essa review pedindo desculpas pela demora, estou sem computador então está um pouco difícil fazer as postagens, mas espero que isso se resolva em breve.

Outra coisinha é sobre as fotos. Queria colocar outras, mas a ABC tirou as fotos do site e ficou difícil encontrar.


Bom, o episódio começa com o flashback do nascimento de Henry. Emma não quis nem olhar para o pequeno, pois estava decidida a entregá-lo para adoção.

Depois disso a maioria das cenas se passam no barco do Gancho. Lá Emma discute com os pais, culpando Snow pelo que aconteceu com Henry. Afinal se ela não tivesse feito Emma acreditar que o bem sempre vence eles não teriam chegado aquele ponto.

Rumple faz um belo discurso dizendo que salvará Henry, pois Emma não acredita em imaginação e em Neverland isso conta mais ainda. (Devo acrescentar que ele estava divo vestido com a roupa de Senhor das Trevas).

Tamara e Greg chegam a Neverland com Henry e descobrem que foram enganados. Eles tem um final trágico (não darei spoiler de como. hahahahahaha) e Henry começa a fugir, pelo meio da selva, dos meninos perdidos.

Neal está na Floresta Encantada junto com Mulan, Aurora e Phillip. Lá ele sai com Mulan até o antigo castelo do pai para tentar encontrar uma maneira de falar com Emma. No castelo eles encontram com Robin Hood. Ele descobre que Emma está em Neverland.

Voltando ao barco... Temos o ataque das sereias que consegue ser contornado (graças a diva master, Regina). Eles capturam a sereia, mas uma grande tempestade começa (feitiço da sereia). Branca e Regina/Encantado e Gancho começam a brigar. Emma descobre que a tempestade só está tão furiosa por causa das brigas e tenta para-los, porém não é tão fácil e ela se joga no mar. Ela consegue a atenção de todos (quase morre) e eles são obrigados a desembarcar por causa dos danos no barco.

Emma fala que os cinco terão de se unir para poderem salvar Henry. Não amigos, mas pelo menos se suportar.

Henry foge e encontra um garoto que ele acredita que também está fugindo de Peter Pan e seus garotos perdidos, mas no final do episódio ele descobre que não é bem assim. Ele estava o tempo todo com Peter Pan e este acredita que ele seja "o coração do verdadeiro crédulo", por isso o quer tanto.

Na minha opinião o episódio foi muito bom. Amei as partes que a Regina usou magia (bolas de fogo) e quando ela queria fritar a sereia, mas não deixaram. (#chateada).
Rumple apareceu pouco, mas quando apareceu arrasou. (Sim, eu amo os vilões. Fazer o que!)
Emma tomando conta da situação dizendo que era mãe e a líder também foi um momento muito bom.

Espero que os episódios só melhorem. Estou louca pra conferir o segundo episódio, que por sinal sai hoje.
Então fiquem espertos e comentem o primeiro, por enquanto.




1 comentários:

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.