27 outubro 2013

2

[Review] Once Upon a Time in Wonderland: Trust Me S01 E02

O episódio começa com um flashback de Jafar atrás de Cyrus com um de seus mestres. O mestre manda Cyrus para bem longe e Jafar o mata.

Depois já volta para o momento atual com Alice treinando com uma espada. Ela quer pegar a garrafa de Cyrus e quer que o Valete a esfregue.


O coelho vai visitar a rainha para dizer onde está a garrafa de Cyrus. Jafar tem mais uma conversa tensa com a Rainha Vermelha.
Valete e Alice chegam em frente um lago, mas o Valete não quer atravessar, pois não sabe nadar. Alice chama uma fada para ajudar e ela bate em Valete (parece que eles tem assuntos sentimentais mal resolvidos).


Mesmo assim ela os leva para atravessar. No meio do caminho ela derruba Will e Alice se joga na água para salvá-lo.

Jafar ameaça a rainha, a paralisa e diz que eles não são parceiros. Que ela deve se contentar com a palavra dele, pois é o máximo que ele já deu.

Aparece flashbacks de Cyrus ensinando Alice a usar a espada e dos dois muito apaixonados.


Jafar chega na árvore onde está a garrafa de Cyrus. Ele usa seus escaravelhos para encontrar, mas não acha. A garrafa não estava onde Alice disse era só para ela saber contra quem estava "lutando". Ela reconhece Jafar pelo que Cyrus já havia falado.

Alice vai até onde realmente enterrou a garrafa e não a encontra. Alie começa a achar que Cyrus a esqueceu e seguiu em frente. Na verdade quem está com a garrafa é a Rainha Vermelha, pois o Coelho tinha visto onde eles tinham enterrado.


Cyrus manda um pássaro de origami mágico para encontrar Alice e ele a encontra. Na carta ele pede que ela vá embora, mas ela responde que não que está indo por ele. Ou seja, apesar de ele querer protegê-la ela vai de encontro ao perigo para salvar o seu verdadeiro amor.

Não, definitivamente não consigo ver nada de interessante nessa série. Se ela continuar assim o destino dela só será o cancelamento. Como já disse as partes mais interessantes são as do Jafar, mas ele quase não aparece. Começo a acreditar que não haverá salvação e tão pouco renovação para Once Upon a Time in Wonderland.



2 comentários:

  1. Nossa jura que você não gostou? Eu estou apaixonada pela série! Tudo bem que os efeitos conseguem ser ainda piores do que OUAT, mas os atores são bons e a história também. Eu torço pra uma renovação!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei não.
      Achei tudo muito fraco. :/

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.