28 outubro 2013

12

[Review] Once Upon a Time: Nasty Habits S03 E04

Sininho tem todo um plano para levar os "heróis" até o acampamento de Peter Pan, mas o problema é que eles não tem um plano de fuga. Sendo assim, Sininho prefere que eles pensem nisso primeiro antes dela os levar até Pan.

Neal chegou à ilha e conseguiu se livrar do garoto perdido que o escoltava até Pan.

Na fuga ele encontra com o pai, Rumple, que acha que ele é uma miragem assim como Bela. Mas Rumple acaba percebendo que é mesmo o filho que está diante dos seus olhos. Os dois bolam um plano para tirar Henry do poder de Pan.
No acampamento Pan toca sua flauta para Henry, mas ele não escuta pois não se sente abandonado pelos pais.


Rumple coloca todos os garotos perdidos para dormir e Neal deixa Pan paralisado. O plano dá certo e eles recuperam Henry, apesar de ele também está dormindo por causa do feitiço de Rumple, mas Neal está zangado porque Pan falou demais e disse que o senhor das trevas quer Henry morto. Rumple confessa e Neal acaba o paralisando assim como fez com Peter.

Os flasbacks mostram a história do flautista (este sendo o Pan) tentando levar Neal para longe do pai pela primeira vez. Neal escutou, pois não se sentia amado. Rumple não consegue perguntar ao filho se ele quer ir com Pan ou com ele e o leva de volta para casa.

Bealfire mais uma vez se sente enganado pelo pai. Ele afirma que se ele tivesse perguntado ele teria escolhido ficar com ele e não com Pan.


No momento atual Gancho mostra a Emma a caverna onde Neal morou quando esteve lá. Eles descobrem que Neal sabia como sair, mas o código que ele deixou só ele pode ler e Emma acha isso impossível, já que ela acredita que ele está morto. Mais uma vez ela se sente um nada (isso tá ficando corriqueiro já).

Neal vai para longe com Henry, mas acaba sendo pegue por Pan e os garotos perdidos que levam o filho dele de novo. Pan convence Henry de que a mãe talvez não esteja atrás dele. Ele só acha isso porque acredita. O garoto se deixa influenciar e acaba escutando a música que Pan toca na flauta. Ele deixa de acreditar que é amado pela mãe.


Continuo achando Once meia boca. Não sinto mais tanta vontade de assistir e nem fico ansiosa. A história está se arrastando e a cada dia mais misturada. Espero que eles saiam logo da Terra do Nunca e que melhore porque se continuar assim a única solução será o cancelamento. Por isso está na hora dos produtores acordarem.




12 comentários:

  1. Oi,
    Sempre que passo por aqui, me arrependo de ter largado OUAT :P
    Sério, essa temporada tá excelente e eu não assisto mais :(
    Só esperando surgir tempo pra eu acompanhar!! rs

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha conseguido tempo para voltar a acompanhar a série. :)

      Excluir
  2. Sabe que eu comecei a assistir essa série, assisti direto os 6 primeiros capítulos da primeira temporada mas achei muito morno, e desanimei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois ela melhora. Dê uma chance a ela. ;)

      Excluir
  3. Eu quero começar a assistir essa série, só vi uma ep até agora, porque eu sou bem preguiçosa com séries, mas vou acertar as que estou assistindo e ai começo mais outras!

    Seguindo seu blog para poder voltar sempre!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você não desistiu da série.
      Atrasar é normal, mas não largue.

      Excluir
  4. Sempre vejo uma galera falando dessa série...
    Todos meus amigos assistem menos eu.
    Acho que tento assistir qualquer dia desse!
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance. Assista uns três episódios e vê o que acha.

      Excluir
  5. Não tô gostando dessa temporada de OUAT... O Henry não faz nada e todo mundo se arriscando por ele. Tá, eu sei que ele é importante na história mas é tão bleh...pensando em abandonar :/

    controlleuniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa... Agora que tá na quarta temporada que voltei. Consegui aos trancos terminar a parte do Pan, mas a da Bruxa Má de Oz é muito boa.

      Excluir
  6. Oi.

    Poxa sou muito desligada mesmo, há tantas séries bacanas por ai e eu não vejo nada. rs

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há um mundo de séries e fica muito difícil acompanha-las, infelizmente. Hahaha

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.