21 outubro 2013

2

[Review] Once Upon a Time: Quite a Commom Fairy S03 E03

O episódio começa com Emma reclamando porque Pan fica mudando o acampamento de lugar e fica impossível encontrá-lo. Gancho dá a ideia de procurarem por Sininho.

Na Floresta Encantada, Neal procura uma maneira de ir encontrar com Emma na Terra do Nunca, mas não é tão simples assim.

Os flashbacks vão mostrar com Regina e Sininho se conheceram.

Sininho salva Regina de uma queda da sua sacada.
Sininho estava disposta a arrumar o final feliz de Regina gracas ao pó de fada. Mesmo indo contra o que a Fada Azul falou Sininho pega o pó escondido e usa para Regina encontrar seu novo amor e final feliz.

Enquanto Emma e os outros procuram Sininho pela floresta Regina decide ficar para trás, pois se a fada vê-la provavelmente não vai querer ajudar. Regina fica para trás e Sininho a encontra.


Quando Sininho tentou dar o final feliz a Regina lhe mostrou um homem com tatuagem de leão que seria o seu amor. Porém Regina não conseguiu entrar na taverna.

Ela ainda teve coragem de dizer a Sininho que ela era uma péssima fada, pois não tinha dado certo.

A Fada Azul tira as asas de Sininho. Quando finalmente se reencontram Regina vê que a fada não tem mais poderes. Ela entrega seu coração a Sininho que fica bem tentada a matá-la, mas muda de ideia. Porém diz que também não vai ajudá-la a recuperar Henry.


Neal consegue atrair a sombra Do Pan graças ao filho do Robin Hood. Hood oferece para Mulan fazer parte do seu "grupo".

"Quando se ama alguém você não guarda isso. Você diz" - Neal

Mulan ia se declarar para a Aurora (tenho quase certeza disso), mas Aurora fala que está grávida e Mulan acaba aceitando fazer parte do "grupo" de Hood.

Sininho aceita ajudar quando Emma diz que ela poderá voltar com eles.

Neal chega chega na Terra do Nunca e é recebido por um garoto perdido.

Hood é o homem com tatuagem de leão que seria o final feliz de Regina.

Sininho fala para Regina que ela além de destruir a própria vida também destruiu a vida do homem quando não teve coragem de entrar na taverna.

Achei que esse episódio foi bem melhor que o primeiro e o segundo. Porém a mistura de histórias vem me deixando um pouco incomodada. Espero que Once volte, finalmente, a melhorar.





2 comentários:

  1. Olá,
    Eu já assisti Once Upon a Time - Toda a primeira temporada e abandonei no comecinho da segunda! Assim que a larguei, me informaram que ela entrou nos eixos!

    Estou pensando seriamente em voltar a assistir!
    Bom, curti o realease do episódio. Obvio que não entendi direito, né? rs Maaaas, foi bom entrar em contato novamente com os personagens :)

    Obrigado pelo comentário em meu blog e passe sempre por lá! Seja bem vindo!! :D
    Abraços.

    Adriano || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once é muito boa, apesar de passar por muitos altos e baixos.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.