19 outubro 2013

6

[Review] The Originals: House of the Rising Son S01 E02


O segundo episódio de The Originals começa com Rebekah indo para Nova Orleans, pois Elijah parou de atender suas ligações. No caminho ela mata seis dos vampiros de Marcel e este não fica muito feliz (embora não saiba que foi ela).

Ela chega na casa e discute com Klaus, pois ele não diz onde o irmão está.

flashbacks sobre quando os irmãos chegaram a Nova Orleans. O ano é 1820. Mostra que Klaus matou o filho do governador por quem Rebekah era apaixonada. No dia do enterro é que ele conhece Marcel e passa a protegê-lo.

Também é mostrado o clima de romance entre Rebekah e Marcel e todo o desagrado de Klaus quando ele descobre. Ele acaba empalando Rebekah depois de vê-la beijando Marcel.

Voltando aos dias atuais Hayley compra um veneno para abortar e vai até o parque para tomar, mas acaba desistindo. Porém aparecem vampiros a mando de Marcel. Se Rebekah não tivesse aparecido e salvado Hayley ela teria virado sobremesa de vampiro.

Quando voltaram para casa e Klaus ficou sabendo da ideia de Hayley não ficou nada feliz. No meio de tantas discussões Klaus acaba dizendo a Rebekah que deu Elijah para Marcel. Ela fica com ainda mais raiva, mas não pode fazer nada pois teme que Klaus também a coloque para dormir.

Em uma conversa com Hayley ela diz que precisam se proteger, afinal são meninas. Ela fala do seu medo e Hayley mostra para ela as facas. Assim Rebekah parte para enfrentar Marcel.

Rebekah pressiona Marcel para dizer onde Elijah está, enquanto ele estava num encontro com Cami (uma garota que ele tá afim). Preocupado com a garota ele acaba levando Rebekah até Davina.

Rebekah finalmente descobre a arma de Marcel, mas também sente todo o poder dela. Ela volta para casa e conta a Klaus o que descobriu, mas se da conta de que Davina apagou parte de sua memória.

Rebekah e Klaus estão dispostos a encontrar Elijah "Custe o que custar".

O episódio termina com Marcel mandando Davina arrumar uma maneira de matar um Original.

A cada dia que passa estou mais apaixonada pela série. Ela realmente é muito boa. Fico mega ansiosa pelo próximo capítulo. Espero que ela só fique melhor e mais emocionante. E que venha logo outro episódio!






6 comentários:

  1. Eu descobri que começou essa série essa semana por meios de uma amiga minha, só que não estou com tempo.... pois estou com muitas minisséries p assistir por enquanto...
    Mais parece ser tão perfeito quanto TVD *o*.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The Originals está mesmo muito boa! Eu já sabia que ia ser né, com os divos originais... Mas mesmo assim me surpreendi!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando ouvi falar da série esperei muito que fosse parecida com TVD. O que eu mais gosto da série é que ela tem muito suspense e muitos mistérios. As duas são ótimas e que venha os próximos episódios. (:

    http://pouquinhoetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.