25 outubro 2013

4

[Review] The Originals: Tangled Up in Blue S01 E03

O episódio começa com Hayley lendo o diário de Elijah de 1359.

Rebekah descobre que a bruxa que entregou Hayley para os vampiros está apaixonada por Thierry, braço direito do Marcel.

Klaus pede para Marcel devolver Elijah e leva um sonoro NÃO!

Klaus e Rebekah querem que Sophie faça um feitiço de localização para acharem Elijah e Davina. Para isso tem que induzir Kate (bruxa apaixonada pelo vampiro) a fazer um feitiço mais poderoso ara que Davina só perceba ela.

Para que Katie faça magia Klaus arma toda uma situação já que Marcel sabe da relação da bruxa com o vampiro.


Rebekah se aproxima de Cami para que ela vá ao baile e mantenha Marcel ocupado enquanto o plano dela e de Klaus entra em ação.


Enquanto o plano está em ação, Sabine (amiga Sophie) vai fazer companhia a Hayley e diz que pode descobrir o sexo do bebê.

O plano dando certo... Thierry mata um vampiro para salvar Katie, Marcel fica louco de raiva e Katie usa magia. O feitiço é tão poderoso que mesmo Davina protegendo Marcel ele fica frágil perante a bruxa, então Klaus aparece e a mata. Thierry foi condenado há 100 anos no jardim (preso numa parede).

Sophie não consegue terminar o feitiço. Como gratidão por Klaus tê-lo salvado, Marcel diz que devolverá Elijah. Klaus hipnotiza Cami, mais uma vez, para que ela continue a dar chances para Marcel.


Klaus e Rebekah discutem de novo porque ele não deixou Sophie terminar o feitiço. Klaus diz que quer Davina em seu poder.

Marcel vai até Davina para pegar Elijah, mas ela diz que não devolverá, pois ainda não sabe como matar um Original.

Hayley fala para Klaus que acha que o bebê é uma menina, ele sorri de costas para ela.

Quando Sabine foi ver qual era o sexo do bebê falou em uma língua diferente e Hayley pesquisa para tentar descobrir a tradução, mas não encontra.

A cada dia que passa espero mais ansiosamente pelos episódios e a história é tão boa que os 40 minutos passam voando. Estou muito ansiosa pelo próximo, mas ainda não saiu resenha. Espero que vocês estejam gostando da série tanto quanto eu.



4 comentários:

  1. Admito que eu desisti de aassistir TVD e the originals...
    realmente estou super enjoada de todas as séries!
    Só continuo vendo Supernatural e American horror Story mesmo rs
    beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você desistiu das séries... Eu não consigo, é um vício muito maior que eu.

      Excluir
  2. Quase que eu desisto de vê o seriado, não sei porque mais já que amo TVD e o Klaus e tudo de bom!
    Mas deixei a preguiça de lado e fui de cara na história. Confesso que estou amando de paixão a história, ouso dizer que está melhor do que TVD.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa que gosta de TVD, mas The Originals dá um show. É muito perfeita.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.