16 novembro 2013

6

Liso também compra #7


Acho que a última vez que fiz esse post foi em Agosto.

Tá na hora de mostrar o que chegou por aqui nesse tempo. Provavelmente não vai ter tudo porque não lembro.

Teve uma promoção muito boa na Saraiva e eu não pude perder. Então eu comprei esses quatro livrinhos. Olha ali o livro da Mari Scotti nossa autora parceira, em breve tem resenha.


Eu assisti um mini curso lá na faculdade e por sorte no final fui sorteada e ganhei esse livrinho. *-*


Ainda está chegando livros que ganhei de uma promoção tem meses. Houve um problema de comunicação, mas está dando certo. A autora é uma fofa.


Eu ganhei uma promoção de Top Comentarista do blog da fofa da Djenifer Dias, o Acidamente Sensível. Ela é uma linda além de me mandar o livro ainda mandou marcadores e folhetos. Amo e faço coleção.



E para a minha alegria chegou o livro de parceria com o Mauricio Gomyde. Estou mega ansiosa por essa leitura. E eles vieram autografados. Muito amor por eles.


E por último, mas não menos importante: os marcadores do Mago: Aprendiz e o mapa de Midkemia. Não tirei foto do livro porque ele devia está na minha mochila, pois estava lendo e esqueci.


Lembrei que tem o livro que o Felipe comprou, mas ele não me mandou a foto. Vou pedir e no próximo post desse eu publico.

Beijinhos e me digam o que acharam!

6 comentários:

  1. Tipo Destino foi o que mais me chamou a atenção. Já faz um tempo que venho me deparando com esse livro e ainda não consegui ;( Também nem devo, com o monte que ainda não tive tempo de ler rsrsrs. Tamb gostei do Mago, mas sei pouco sobre ele. Vou buscar pesquisar um pouco. =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo destino parece ser mesmo legalzinho (ainda não li).
      Mago é um pouco cansativo, pois é muito descritivo.

      Excluir
  2. Ah desde a bienal que eu não sei o que é comprar um livro, estou me controlando rsrsrs.
    Dos citados eu tenho A Filha da minha Mãe e Eu, e o Mago com o kit lindo.
    Dias Melhores pra Sempre eu tenho em ebook e já li, lindo demais, triste demais, chorei o livro todo, toda hora eu parava pra me recompor e continuar a leitura.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias melhores para sempre me deixou mega abalada, mas é muito lindo.

      Excluir
  3. Esse kit do O Mago é fantástico, vou atrás dele ainda essa semana..

    []s
    Felipe

    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.