18 novembro 2013

4

[OFF] Novidades da Modo Editora Tradicional

Boa noite, leitores!

Hoje venho trazer para vocês algumas novidades da MODO Editora Tradicional. Posso garantir que uma é melhor do que a outra, por isso corram para conferir.
A primeira novidade é a super promoção dos romances da Editora. Você compra um romance e leva outro gratuitamente.

Para não ficar de fora acesse o link do blog e aproveite essa promoção que vai até o dia 30/11.

Seguindo com as novidades temos o lançamento do selo Especial com o título Clube de Vênus. A sinopse e a capa são tão perfeitas que eu já estou louca para ler. Confiram:


"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

E por último, mas não menos importante saiu o resultado do Autor Revelação da MODO Editora.


3º colocado: Fernando Stevam. Autor de Irmãos Ostenholls. Publicação pelo selo MODO Editora em 2013. Votos: 983.


2º colocado: Janaina Rico. Autora de Cartas para um pai. Publicação pelo selo MODO Editora em 2013. Votos: 1003.


1º colocado: Edna Guedes. Autora de Acontece que eu te amo. Publicação pelo selo MODO Editora em 2013. Votos: 1982.


Prêmio Extra reconhecido pela Equipe MODO Editora:

Autor Camisa Modo Editora: o autor que mais vestiu a camisa da MODO e resolvemos parabenizá-lo por sua participação efetiva na MODO - 10 livros com dedicatória da MODO Editora Tradicional.



Lhaisa Andria. Autora de Almakia. Lançamento em 2012.

4 comentários:

  1. A capa de Clube de Vênus está mesmo linda! *-* Super deu vontade de ler!
    E parabéns aos autores!

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas estão muito bonitas mesmo. *-*

      Excluir
  2. Parabéns aos autores!

    []s,
    Felipe

    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.