15 novembro 2013

2

Parceria - Jéssica Anitelli


Jéssica Anitelli nasceu em 1990, é formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e é professora do Estado de São Paulo. Atualmente mora em Guarulhos/SP, mas passou toda sua infância e adolescência em uma pequena cidade do interior paulista, Leme.

É autora dos livros O Punhal e O Ritual, ambos lançados pela editora Dracaena em 2012 e 2013 respectivamente. Além da série sobre vampiros, Jéssica também terá seu primeiro romance erótico de nome Volúpia publicado ainda esse ano pela editora Literata.


Os livros da série O Punhal foram lançados pela editora Dracaena, sendo O Punhal em 2012 e O Ritual em 2013.


Sinopse: "Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.

Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?

As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."


Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? 

O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. 

Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores.
O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.


Volúpia é um livro erótico e será lançado em dezembro pela editora Literata.

Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim!

Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente.

Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.


Notas de Luxúria também é um romance erótico e está disponível para venda na Amazon.

Rafael sonha em montar uma banda de rock e busca a voz feminina perfeita para isso. Viviane já disse a ele que não sabe cantar e por isso também se empenha nessa busca. Quando ambos conhecem Marcos e André os primeiros ensaios da Luxúria são realizados. No entanto, o que ninguém esperava era encontrar a mais bela voz em Gabriela, uma garota extremamente tímida e cheia de traumas.

O caminho para alcançar o sucesso com a música não é fácil, ainda mais quando se precisa esquecer alguns fantasmas do passado ou até enfrentá-los para que tudo fique um pouco melhor.

Amores ardentes farão parte dessa trajetória contada por diferentes pontos de vista.
Deixe-se embalar por essas notas carregadas de luxúria...


2 comentários:

  1. Oi Déborah, obrigado por sua visita e comentário lá no blog!
    Parabéns por mais esta parceria e que vocês tenham muito sucesso com ela. Achei bem interessante os livros da autora, e fiquei curiosa em ler os dois eróticos. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são mesmo bem interessantes. Vale a pena conferir!

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.