12 novembro 2013

6

Parceria - Maurício Gomyde

Nasceu em São Paulo, capital. Desde os 3 anos mora em Brasília. É brasiliense, é isso! A cidade mais bonita do mundo, sem discussão (palavras do autor).


É são-paulino, geminiano, escritor e músico (compositor e baterista).

Tem 4 livros lançados: O mundo de vidro, Ainda não te disse nada, O rosto que precede o sonho e Dias Melhores.


Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo..."
Sinopse: "Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."
Sinopse: "Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

Resenha aqui.

Sinopse: "Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura."

6 comentários:

  1. Faz algum tempo que estou querendo ler alguma coisa do autor, porque ele é muito bem falado e hoje mesmo ele publicou uma promoção no Facebook para receber um e-book dele achei o máximo, ele parece ser muito gente boa mesmo!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gente boa e simpático.
      Ótimo autor ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Tenho muita vontade de ler os livros dele, também por já ter visto comentários positivos.. Espero suas resenhas =D

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos.
      Leia e apaixone-se! *-*

      Excluir
  3. Já li todas as obras do Mauricio Gomyde, o cara é muito bom no que faz.
    Parabéns pelo blog, te espero na www.bibliotecadavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda não li todas, mas espero chegar lá em breve.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.