28 novembro 2013

22

Pra ler no busão: Paixão Sem Limites

Título: Paixão sem Limites
Título Original: Fallen Too Far
Autor: Abbi Glines
Páginas: 192
Ano: 2013
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."


Domingo (24/11) teve evento da Arqueiro aqui em Fortaleza e claro que o blog não ficou de fora dessa. Fomos eu e Felipe para o evento e para minha grata surpresa Felipe foi sorteado e ganhou esse livro. Como não é bem o estilo dele eu sai ganhando, pois ele me deu.

Comecei a ler ainda no ônibus quando voltávamos do evento e terminei da madrugada de segunda para terça.

No começo estava achando o livro normal. A velha e boa história de um casal que se sentia atraído e não se rendia à vontade de ficar juntos, mas a medida que fui lendo fui me encantando por Blaire e, principalmente, por Rush (disseram que ele era parecido com o Travis, do Belo Desastre e é verdade ele lembra um pouco).

No começo não entendia a distância que o Rush fazia questão de ter da Blaire, mas ao mesmo tempo também não queria ninguém perto dela. No decorrer do livro vamos percebendo que é em vão.

Blaire, mesmo sendo virgem, não consegue ficar longe dele. Começa a espiar Rush com outras mulheres e até se meter na vida dele. #ciúmes

E Rush também não gosta nada dos caras que começam a dar em cima dela. Eles resolvem serem amigos, mas isso não dá nada certo. Depois de resistir um bocado os dois finalmente se rendem a uma paixão avassaladora, mas Nan (irmã do Rush) odeia Blaire e tem um segredo que diz que é a explicação de tanto ódio, mas nada é dito para Blaire e ela parece ser a única a não saber de nada.

Não posso esquecer de falar sobre os momentos hot entre Blaire e Rush. São muito bem escritos. Rush até então era um cafajeste, mas nos seus momentos com Blaire ele mostra porque é um conquistador e como pode ser bem carinhoso e romântico também.

O que Rush e Blaire sentem um pelo outro se torna algo totalmente forte, onde um não consegue ficar sem o outro. Mas quando Rush finalmente resolve revelar o segredo que cerca esse relacionamento sua mãe e o pai de Blaire chegam da lua-de-mel e estragam tudo.

Não tem como não ficar de queixo caído. Nunca imaginei que poderia ser algo do tipo. Tudo muda e Blaire deixa Rush com muita raiva e dor no coração.

É claro que essa história não acabou e que esse dois ainda vão se encontrar. Não vejo a hora da Arqueiro lançar o segundo título da série.

Não posso esquecer de falar do Grant que é um fofo. Super cavalheiro e atencioso. Ele é filho do segundo marido da mãe do Rush e eles possuem uma relação muito bacana. Quero que ele apareça mais nos outros livros.

Definitivamente eu amei tudo nesse livro. A capa é muito bonita. A diagramação está muito boa e sem problemas na revisão. Super recomendo a leitura. Se já leu me diz o que achou se não me diz se ficou com vontade.


Então seus olhos se abriram depressa e, antes que eu percebesse, suas mãos estavam nos meus cabelos e a sua boca sobre a minha. Eu não soube como reagir. Sua boca era macia, mas firme, e ele lambeu e mordiscou o meu lábio inferior. Então abocanhou o meu lábio superior e chupou bem de leve. (p. 50)



22 comentários:

  1. Ai O Rush!
    Poxa no começo eu tive uns probleminhas com ele! Mas o meu amor pelo Woods logo de cara pode ter influencia! hahahhaha
    Amei a Resenha!
    Beijos
    Resenha nova: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-cinquenta-tons-de-cinza-livro-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também tive probleminhas em gostar do Rush, mas depois me encantei. aiaiai

      Excluir
  2. Oiee =)
    caramba é tão bom quando pegamos um livro e ele tem a capacidade de mexer com nosso sentimentos, acabei de ler um assim que me deixou chorosa, rsrsrs, espero ter a oportunidade de ler esse livro e ser surpreendida de uma forma boa, como você.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom quando lemos algo que mexe totalmente conosco.
      Amo quando isso acontece. :D

      Excluir
  3. Oi Flor!
    Você deixou no comentário do meu blog que gostaria de ler a Resenha da A Escalada de Eva - A Resenha Saiu! Espero que goste!
    Vou deixar o link aqui, depois me diga o que achou!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas confesso que bateu uma vontade de ler. Vou colocar na minha listinha de férias.
    Obrigada pela dica,
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Espero que tenha dado certo você ler.

      Excluir
  5. Oi.

    Já vi falar muito deste livro na rede e parece que somente eu ainda não li. kkkkkkkkkkkk
    exageros a parte eu quero muito ler porque deve ser mesmo bom.

    Beijos da Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse livro ou melhor toda a série se tornou meio que um viral, e um viral muito bom por sinal. ;)

      Excluir
  6. Seu blog é lindo ^^ estou seguindo !
    Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. OMG. Eu estou surtando dor ainda não ter esse livro.
    Também fui no evento da Arqueiro que teve aqui no RJ, mas não ganhei nenhum livro - infelizmente.
    Sua resenha só me instigou mais a lê-lo. E pelamor, eu preciso conhecer o Tavis também hahaha

    Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova já está no ar valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você tem que conhecer Travis e Rush. Hahahahaha

      Excluir
  8. Oie.
    Sinceramente eu li a resenha por alto porque estou lendo esse livro e fiquei com medo de pegar algo que pudesse estragar minha surpresa, mas até o momento estou amando, a narrativa da autora é uma delicia.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha gostado da leitura, assim como eu.

      Excluir
  9. Eu me irrito muito com clichês e esse livro certamente é cheio deles, rs. Além disso, o fato de ser um NA e minhas experiências com o gênero não serem agradáveis, estou evitando todo o gênero.
    Que bom que você curtiu e se divertiu.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele tem muitos clichês que pena que você não está a favor do gênero, mas apesar de toda a previsibilidade ele é muito bom.

      Excluir
  10. livro maravilhoso, beijos
    livro-azul.blogspot.com.br















    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha Déborah !

    A principio não tive aquele interesse arrebatador pelo livro , mas a história parece ser realmente muito boa , me interessei :)

    Review The Vampire Diaries S05 E09 :

    http://confissoes-femininaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito boa, espero que você tenha tido a oportunidade de lê-la. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.