23 novembro 2013

14

[Review] Once Upon a Time: Dark Hollow S03 E07 &Think Lovely Thoughts S03 E08

Hoje é dia de ficar em dia com os episódios de Once Upon a Time. Devo dizer que melhorou um pouquinho e até conseguiu me surpreender no último.

Ariel aceitou a proposta de Regina e foi para Storybrooke encontrar Bela e achar o que pode destruir o Pan.

O episódio começa mostrando o que aconteceu na cidade assim que Emma e os outros foram atrás de Henry. Bela colocou o feitiço de proteção na cidade, mas mesmo assim dois rapazes conseguiram entrar na cidade.


Bela acha o que Rumple quer, mas os dois rapazes que sabem que trabalham para o Pan e pegam a caixa (de Pandora) amarram as garotas e somem. Porém como Bela descobre que se tirar o bracelete Ariel ganaha barbatanas elas conseguem fugir.

Bela e Ariel vão atrás dos homens e os acham nas minas. Eles querem destruir a caixa com uma picareta de anão. Felizmente Bela e Ariel conseguem impedir os dois e ainda fazem eles darem um voto de confiança a elas.

Elas descobrem que eles são Pedro e Miguel e só trabalham para o Pan porque ele está com Wendy presa. Bela promete que a caixa destruirá Pan e os que estão na Terra do Nunca poderão resgatar Wendy. Sendo assim eles devolvem a caixa e Ariel a entrega para Rumple e Regina que cumpre com sua parte do acordo.


Enquanto isso, Branca e Encantado fazem as pazes e Gancho e Neal disputam a atenção de Emma. Afinal, agora Neal sabe que ela e Gancho se beijaram. Eles capturam a sombra do Pan, pois Neal diz que é a forma deles saírem da ilha. Emma parece está aprendendo realmente como usar magia. Quado eles voltam a se reunir com Sininho ela está disposta a ajudar agora que eles tem um plano. Ela fica bem contente de ver o Neal.

Pan passa a usar Wendy para que Henry comece a fazer o que ele quer e dá certo.

O episódio foi mais ou menos. Nada de novo ou extraordinário. Afinal todos sabiam que Branca e Encantado fariam as pazes. O que eu mais gostei foi da atuação de Bela e Ariel, sem elas nada daria certo. #heroínas.



O episódio oito pode ser classificado no mínimo como inusitado. Nunca pensei que a história pudesse ter esse rumo. Pois no decorrer dos episódios os diálogos não tinham nem sombra de que algo do tipo pudesse acontecer.

Falarei muito pouco sobre para não soltar spoiler, pois todo o episódio pode ser um grande spoiler.


Regina e Rumple finalmente se juntam com os outros e Neal conta para todos o plano de Rumple sobre Henry ser sua destruição. Claro que todos querem matá-lo, mas Neal coloca ordem na bagunça e o pai faz tudo o que o filho quer, pois ele quer a confiança dele. Sendo assim, Rumple fica proibido de usar magia.

Todos partem para o acampamento, mas chegando lá Pan já levou Henry para a caverna da caveira. Regina coloca os garotos perdidos para dormir e eles acabam encontrando Wendy que fica abismada de rever Neal/Bae adulto.


Wendy mente para eles, mas Rumple percebe e ela acaba falando a verdade. Ela diz para onde Pan levou Henry e o que ele pretende fazer com ele. Todos se desesperam. Emma, Neal, Regina e Rumple vão atrás de Pan e Henry e os outros vão arrumar as coisas para poderem ir embora.

Paralelo a tudo isso conhecemos a história do Pan no flasback e não tem nada a ver com qualquer coisa que possamos ter imaginado. Na minha humilde opinião eles forcaram muito a barra, mas fazer o que!?


No fim para o desespero de todos Pan se dá bem. Ele engana Rumple e Henry. Nada que Emma, Regina e Neal disseram foi suficiente para que Henry os escutasse. Agora só nos resta esperar dia 01/12 que é quando teremos um novo episódio para saber o que acontecerá com Henry e Rumple. Será que eles vão consegui se salvar? Só assistindo para saber.



14 comentários:

  1. Eu já disse que sou apaixonada pelo Gancho??
    Quase morri no último episódio! s2
    Resenha nova no Blog, passa lá e comenta!! http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenhao-visconde-que-me-amava-familia.html
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que desencantei do Gancho.
      Tenho abusinho agora.

      Excluir
  2. Eu não conheço essa série. Onde passa?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tv a cabo, mas é só baixar ou assistir on line.
      É muito boa.

      Excluir
  3. Menina.. passear por aqui é uma coisa de louco!
    Quantas coisas de sériees!!!! Isso é para me deixar louca de vontade de correr para elas né?!
    Eu não li tudo porque quero assistir a serie. Mas deixa eu ver se entendi. Essa temporada é sobre a Ariel mas o PeterPan marca presença por aqui?! hahaah
    Estou curiosa para ver essa mistura =))

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na temporada o Peter Pan é o vilão e a Ariel ajuda os mocinhos. Hahaha

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk legal muito bacana
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Esta ai mais uma que eu não conhecia e que preciso ver né?. rs
    Acho que quando me livrar da faculdade e quiser ver muitos flimes não sairei de seu blog procurando uma melhor que a outra. kkkkkk

    Beijos da Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA! Sempre que quiser e puder pode vir atrás de uma série ou filme para assistir aqui.
      Temos muitas dicas. :D

      Excluir
  6. Ah, Once Upon a Time, minha irmã vive me mandando assistir (e eu quero mesmo ver) mas ainda não consegui kkkkk
    Tenho que me organizar para aproveitar melhor o tempo livre.. Essa série parece ser legal *-*

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, a primeira metade da terceira temporada foi meio bestinha (que é essa), mas depois a série voltou diva.

      Excluir
  7. Esse episódio foi épico demaaais! Adorei e fiquei de boca aberta com ele. Nunca que eu ia imaginar que o Pan era pai do Rumple. auhsauhasuhsa Nessa série todos são meio parentes, né?
    Estou ansiosa para o próximo episódio!
    Beijinhos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Nunca vi tanta enrolada. Todo mundo se conhece e tem algum parentesco. Ta aí uma coisa que nunca imaginei nos contos de fadas.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.