06 novembro 2013

1

[Review] Once Upon a Time in Wonderland: Forget Me Not S01 E03

Não, eu não consigo gostar de Wonderland. Me pergunto cada vez que assisto um episódio se alguém está mesmo gostando. Se será que quer que renove.

Wonderland deveria te deixar com vontade de quero mais para o próximo episódio, mas não dá a história não é boa. Os efeitos especiais por Deus! Ninguém merece. Fora que não dá para sentir a emoção dos personagens.

Quero deixar bem claro que essa é minha opinião. Se alguém que goste vier ler essa review me conte oque gosta e por que. Porque não me chama a atenção mesmo. Vamos à review que é o que interessa.

O episódio começa com o flashback da época que o Will/Valete entrou para os Homens Alegres (bando do Robin Hood). E Cyrus quer convencer Hood a roubar o castelo de Malévola. Ele consegue convencer Hood, mas ele estipula que só se leve o ouro. Nada mais. Porém Valete quer algo que o amor dele deseja, Anastásia.


No presente Alice quer descobrir quem roubou a garrafa de Cyrus e Will diz que a única maneira é o "Nó me esqueça". Mas o problema é que está com a Lagarta e ela está caçando Will vivo ou morto. Ele arruma um jeito de tentar convencer a Lagarta a dar o nó.

Rainha Vermelha e  Jafar jantam em frente a cela de Cyrus para dizer que encontraram o origami e decidir que bicho mandarão atrás de Alice para que ela possa usar seu primeiro desejo. Eles mandam um Bandersnatch que foi um bicho que Alice tinha muito medo quando era criança no País das Maravilhas.


Alice e Will descobrem que a Lagarta não tem mais o nó. Lagarta diz que está com Grendel que vive e se alimenta na floresta dos Sussurros. Eles vão até a casa de Grendel e acabam sendo capturados. O bicho aparece quando Alice e Will estão tentando fugir. Eles matam o bicho. Grendel tinha o nó para ficar olhando a mulher dele que morreu, mas como eles o salvaram e a última imagem não é mais da mulher dele resolve dar o nó para eles.

No flashback os Homens Alegres levam o dinheiro e quando estão comemorando Malévola fala na floresta que eles podem ficar com o ouro, mas devolvam seu outro tesouro. Ela se refere ao espelho que Will pegou.


Jafar e a Rainha Vermelha vão à casa de Grendel e descobrem que Alice não usou o desejo e que está tendo a ajuda de um rapaz chamado Valete. Jafar mata Grendel.

Alice e Will descobrem que foi o coelho que pegou a garrafa para entregar a Rainha Vermelha. Will decide não entregar o nó para a Lagarta, mas sim queimá-lo.

Jafar vai até a Lagarta querendo que ela conte para ele tudo que sabe sobre o Valete.


No final do episódio mostra o flashback do Will levando o espelho para a sua amada, Anastásia, e finalmente descobrimos que ela é a Rainha Vermelha. Ele dá o espelho pra ela e ela abre um portal para o País das Maravilhas, pois diz que lá a vida deles seriam bem melhores.

A parte mais legal do episódio é quando vemos que Anastásia e a Rainha Vermelha são a mesma pessoa e quanto Will a amava, mas teve seu coração partido por ela.

Tomara que essa informação faça com que a série ganhe mais uma vida e deslanche. Vejamos o que virá por aí.



1 comentários:

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.