18 novembro 2013

2

[Review] The Originals: Bloodletting S01 E07

Estou simplesmente apaixonada por The Originals e não canso de dizer isso. No começo já era bom e eu gostava muito do Klaus, mesmo ele sendo tão chato e ruim, mas agora esse amor diminuiu e estou encantada com Elijah.

O que é aquele vampiro?

Nunca vi ninguém tão atencioso e fofo apesar de tão perverso. Será que só eu ando torcendo para que ele e Hayley se acertem?

Depois de algumas divagações vamos ao que realmente interessa... A review do último episódio. Algumas pessoas surtaram pelo que andei vendo nas redes sociais, porque Tyler, de TVD, deu o ar da graça no episódio.

Eu particularmente não gostei nem um pouco. Nunca quis tanto que Klaus desse um fim em alguém, mas não rolou. Por que tanta revolta contra o Tyler? Simples, ele sequestrou a Hayley e ainda acusou injustamente o Klaus.

Klaus e Elijah vão atrás de Marcel achando que ele sequestrou Hayley, mas para surpresa geral ele até dá uma bruxa, Sabine, para tentar encontrar Hayley.


Hayley consegue fugir de Tyler. Klaus luta com Tyler. Elijah encontra Hayley.

Tyler fez uma descoberta sobre o bebê e por isso sequestrou Hayley, lógico que não soltarei spoiler. Vocês terão que assistir pra saber. Klaus fica irritado e ofendido por Hayley e Elijah acreditarem em Tyler e acaba mordendo o irmão e deixando ele e Hayley no meio do pântano.

Hayley descobre algo sobre seu passado e família. Elijah não conta para ela as consequências da mordida.

Rebekah volta para acertar as contas com Marcel, mas acaba caindo na lábia dele e talvez se una a ele contra Klaus.


Klaus fala para Rebekah que agora ela será seu trunfo contra Marcel. Como Klaus é um amor ela acaba levando a situação, mas será que vai dar certo o plano dela e de Marcel? E se Klaus descobrir? Acho que vai vir muita emoção por aí.

Davina fez lavagem cerebral no vampiro que estava passando informações para Klaus e acaba ficando amiga dele. Para caos da história Tyler ficou na cidade e foi falar com Marcel. O que será que vai acontecer? Só esperando os episódios que estão por vir para saber.



2 comentários:

  1. Oi.

    Ainda não voltei a ver esta serie, mas gostooo muito e adorei ver ela por aqui.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é simplesmente perfeita. É a que mais amo no momento. *-*

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.