05 novembro 2013

4

[Review] The Originals: Girl in New Orleans S01 E04

Sinceramente não sei direito o que falar nessa review, pois não quero soltar spoiler. Mas a história de The Originals está tão boa que fica meio difícil falar algo que possa não ser relevante.

Mas tentarei... O episódio começa com Davina arrancando a estaca de prata de Elijah. Ela quer descobrir um jeito de matá-lo, mas quem disse que matar um Original é algo fácil?

Depois do começo um tanto quanto cheio de expectativas, pois Davina continua sem querer que Marcel devolva Elijah. Davina quer ir a um festival de música, Marcel (como sempre) não deixa só que a bruxa faz o sangue dele ferver. Mostrando assim seu poder. Marcel começa a suar e acaba deixando ela ir, mas com a condição de que ela fique com Cami (que aceita após uma certa influência de Klaus).



Vemos Klaus conversando com Cami. A partir de agora, ao que tudo indica, ela será um fantoche na mão de Klaus. Pois ele resolveu contar para ela que ele é um vampiro (segundo ele porque quer que ela escreva suas memórias) e ela fica ciente (e com medo) de que ele passa a hipnotizá-la. Devo dizer que essa aproximação de Cami e Klaus é a parte da série que não me agrada. Afinal de contas, o que ele viu nela?
Sei que com toda essa aproximação ele a usa para se aproximar de Davina e acaba descobrindo mais sobre ela e decide ajudá-la. Ele descobre porque ela está em New Orleans, mas vocês terão que assistir pra saber.


Depois temos mais uma conversa entre Klaus e Rebekah que é uma das partes que amo. A bruxa Agnes leva Hayley para uma "consulta" bem longe da cidade que não acaba nada bem, pois era uma armação da bruxa. Se não fosse Rebekah aparecer e o lobo misterioso poderia ter sido o fim da Hayley que ficou bem acabada depois da luta. Ela conseguiu se curar rápido graças ao bebê dela.

Rebekah descobre onde Elijah está. Consegue falar telepaticamente com ele e Elijah faz ela prometer que cuidará e protegerá Hayley é por isso que ela vai atrás da garota.


Davina vai ao festival e marca de se encontrar com um cara que ela era a fim antes de sumir e ser a protegida de Marcel. Claro que tudo é uma grande armação de Klaus para tê-la em seu poder. Mas Davina começa a fazer o sangue de Klaus ferver e quando ele pega o seu amado a garota começa a mostrar do que pode ser capaz, porém não é suficiente, pois de um jeito ou de outro Klaus acaba conseguindo o que quer. Devo dizer que a cena é muito boa e dá até uma afliçãozinha do que ela pode fazer com Klaus, mas como sempre ele que sai ganhando. No meio dessa luta/conversa entre os dois Rebekah liga para Klaus e avisa que Hayley sumiu.


Quando Hayley, Klaus e Rebekah se encontram. Nossa grávida (que eu gosto muito) está bem fraca e Klaus a leva embora nos braços. Essa com certeza foi a cena mais linda do episódio, foi o momento suspiros. *-*

O episódio termina com Elijah aparecendo para Davina dizendo que é hora deles conversarem. Sim, Davina começou a acordar Elijah quando tirou a estaca de prata do peito dele. Elijah is back!
E que venha logo mais episódios. Com certeza essa foi a melhor série que começou nessa fall season. Simplesmente perfeita!



4 comentários:

  1. Gente todo mundo falando bem de the originals...
    tinha desencantado depois que desisti de TVD, porque achei q tava chato dms...
    Mas do jeito que estão elogiando, acho que vou ler!!
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada tem a ver com TVD.
      É uma série perfeitaaaa!

      Excluir
  2. Seguindo!!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.