15 novembro 2013

1

[Review] The Originals: Sinners and Saints S01 E05 & Fruit of the Poisoned Tree S01 E06

Hoje eu vim contar para vocês sobre dois episódios de The Originals. Em breve eu posto o que saiu terça agora.

Não sei como falar ou o que falar, pois a série está simplesmente perfeita. Podem relaxar, pois não soltarei spoilers pelo menos tentarei ao máximo.

No quinto episódio temos Rebekah, Sophie e Hayley indo atrás das bruxas que foram mortas por lobos mesmo contra a vontade de Klaus. Elas vão porque Sophie tem a velha história que tem a ver com a magia.
Elas não descobrem nada, mas são vistas pelo informante de Marcel. Klaus acaba matando o informante para que ele não conte nada a Marcel.

Marcel quer mudar Davina de lugar. Porém depois de uma boa conversa com Elijah a menina decide enganar Marcel e continuar no mesmo lugar.


O episódio é muito bom. Finalmente descobrimos porque Davina não é muito fã das bruxas e porque ela é tão poderosa. Não direi. Só assistindo pra saber. hahahahahahaha. Depois desse episódio passei a gostar mais da Davina e torcer por ela. Sou totalmente a favor de ela se unir ao Elijah que é o que parece que está começando a acontecer.

Amei a volta do Elijah. A série com ele fica bem melhor. A parte que ele volta (no meio de uma briga entre Klaus e Marcel é o que há), fora que quando ele chega em casa a recepção também é ótima.


Não soltarei nada de mais, mas prestem atenção na relação que Marcel e Sophie tinham antes e como ele salvou Davina. Fiquei boquiaberta! Vale muito a pena assistir.



Agora vamos ao sexto episódio. Ele não deixou nada a desejar. Para ser mais exata esta série não está deixando nada a desejar. Das séries que se iniciaram nessa fall season ela é, sem sombra de dúvida, a que com certeza merece ser renovada, pois com tantas séries novas poucas são razoáveis.


Nesse episódio Elijah está destinado a desfazer o laço entre Sophie e Hayley, pois como a bruxa mentiu sobre suas razões ele acha que não deve mais haver um acordo.

Por outro lado a última bruxa anciã está destinada a matar o bebê de Hayley já que Sabine disse que ele trará a morte de todas as bruxas. Para isso Agnes sequestra Sophie e utiliza uma injeção amaldiçoada para fazer um feitiço que matará o bebê.


Quando Elijah e Klaus encontram Sophie já é tarde demais e eles tem que dá um jeito de desfazer ou amenizar isso até Davina conseguir desfazer o laço entre elas. Afinal, Elijah disse que daria páginas do grimório da sua mãe para que Davina pudesse controlar sua magia e ele que não é bobo deu o feitiço para desfazer o laço.


Hayley queimava por dentro, mas felizmente Davina conseguiu desfazer o laço a tempo e ela e o bebê ficaram bem. Fora que rolou o maior clima entre ela e o Elijah. Eu já não sei mais se torço por ela e Klaus ou ela e Elijah, mas o que importa é que tudo deu certo.

Sophie pede que Elijah não deixe Klaus matar Agnes, pois ela é a última anciã. Ela dá a palavra dele. Porém ele mesmo faz o serviço, afinal de contas ele não disse que ele não a mataria.


Elijah é o que há até matando o povo. Ele é um pouco ruim, mas é para proteger a família. Não consigo sentir raiva dele. Não me julguem, please!

Rebekah decide ir embora da cidade e fica triste, pois Elijah não quis ir junto. O problema é que ela resolve ter uma recaída com Marcel. E ele que estava louco para descobrir onde os Originais estavam morando liga A com B e vai até a casa. O ápice da história é que ele vai até lá quando só está a Hayley e ela some. Quando Elijah volta nem sinal. Ele liga pra Rebekah e lógico que ela não sabe onde ela está. Então Klaus aparece e diz que Marcel esteve lá.

OMG! O que houve com a Hayley? Será que Rebekah vai mesmo embora? Que venham os outros episódios para nos tirar essas dúvidas horríveis e cruéis.




1 comentários:

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.