19 novembro 2013

14

[Review] Supernatural: Heaven Can't Wait S09 E06


Tá bom, tá bom! Desde o episódio três eu tenho reclamado do rumo da série. Espetacular mostrar um Castiel perdido e humano. A busca dele por um lugar calmo nos cativou e suepreendemo-nos com o modo com que Ezekiel falou que não poderia ficar no mesmo ambiente que Cas. Dean expulsa Cas e, agora, pelo jeito, ele virou um assistente de vendas chamado Steve...

Finalmente temos Kevin de volta no seriado fazendo o que sabe fazer de melhor: NÃO conseguir traduzir a tábua. Na verdade ele conseguiu traduzir a tábua, mas em elemita, uma língua morta! Daí que as coisas se complicam. Dean recebe uma ligação de Cas indicando um possível caso para os garotos investigarem. Do outro lado Sam e Kevin tentam fazer Crawley traduzir a tábua!


 Quando Dean vai atrás de Cas, ele o encontra numa lojinha de bairro. Castiel agora tem medo, é humano sem poder e sem Graça. Só resta a Cas viver a vida de humano, apesar dele pouco depois esquecer esse discurso e sair caçando com Dean. Castiel reconhece o resíduo rosa (!?) da cena do crima como trabalho de uma classe especial de njos chamada "Mãos da Misericórdia", numa tradução livre. São anjos com um gosto estranho pra cores que davam descanço aos anjos feridos nos campos de batalha.

Castiel, daí, desiste da investigação e vai cuidar do bebê da chefe, que conseguiu fazê-lo de babá numa manobra genial com as palavras! A cena de Castiel com uma criança é bastante caricata. O problema é que Cas também é um alvo de Efraim, o anjo. Ele alega que Castiel desistiu de viver quando aceitou sua vida de humano. Dean volta pra ajudar Cas, é jogado na parede, como sempre, e entrega a angel blade para Cas matar Efraim. 

No bunker, Sam e Kevin fizeram um acordo para Crowley. Em troca da tradução, Crowley poderia fazer uma chamada telefônica. E ele faz a ligação de sangue para Abaddon! Kevin relutantemente deu seu sangue para Crowley como um meio para isso. Crowley descobriu que Abaddon está coletando almas anulando seus contratos. A ambição de Abaddon é para reformular o Inferno e destronar o atual rei do inferno.Crowley mantém sua parte do acordo e diz aos garotos que o feitiço de Metatron é irreversível.

Logo depois, vemos Crowley injetado sangue de Kevin ao seu corpo. Duas perguntas me vieram à cabeça:
  • Onde ele conseguiu esse sangue extra?
  • Será que ele se viciou em sangue mortal ou em emoções?
Só os próximos episódios nos dirão o que realmente vai acontecer!



14 comentários:

  1. Quem não curte Supernatural? hahah
    Morro de rir com as cenas e os gifs no Tumblr.
    Ainda não vi esse episódio (como não baixo sou obrigada a esperar a boa vontade das emissoras em transmiti-los em ordem cronológica).

    Adorei o blog, parabéns pela postagem.
    Beijão!

    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve esperar um bocado porque a tv aberta demora muito.

      Excluir
  2. Hey, não vou ler porque ainda estou na quinta temporada, comecei tudo de novo! Mas comento, pois a série é uma das minha favoritas.. Abração!

    []s,
    Felipe
    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabe o quanto fiquei feliz em passar os olhos pela minha linha do tempo e ver o seu post, por conta da foto do Castiel. Parei em uma parte ainda na sétima temporada, quando ele foi para o fundo do rio e meio que "explodiu", liberando os Leviatãs. Nossa, foi muito bom ver a foto dele aí, por que pensei que ele tinha saído da série de vez rsrsrss. A série é ótima!!! Ando lento demais com as minhas séries, preciso me atualizar urgente!!! ;D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele explodiu literalmente. hahaha
      Castiel é demais!

      Excluir
  4. muito bom gostei muito
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o.o li só o começo sobre o Cas, que spoiler! hahahahaha tá, culpa minha que ainda não cheguei nessa temporada e vim ler, mas não resisti..

    Abs
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Como é um review, meio que tem algumas informações que para que não está em dia vira spoiler.

      Excluir
  6. Oi.

    Já vi muito esta série, mas uma vez passou um episodio que fiz vomito e nunca mais assistir. kkkkkkkkkkk espero voltar a ver novamente.

    Beijos da Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti! Ta demais neh!!! To amando!!! s2
    Ameiii !!!!!!!!!

    Tem Resenha lá no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenha-loucamente-sua-autora-rachel.html

    Passa e comenta?? s2
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.