01 fevereiro 2014

4

Liso também compra #8


Faz muito tempo que eu não apareço por aqui com esse tipo de postagem, mas é que tá tudo um corre-corre.
Prometo que nesse mês de Fevereiro vamos voltar a dar mais atenção ao blog, por isso fiquem ligados!
Para estrear a nossa volta com posts regulares eu vou mostrar para vocês o que ganhamos e compramos nos últimos dois meses.

Ganhei no sorteio do blog da Poli, Território das garotas:


Ganhei no sorteio de final do ano no blog Sonho de Reflexão:


Ganhei no top comentarista do blog Irmandade Literária, da Priscila:


Esse era o que faltava de uma promoção que havia ganhado já fazia meses:


A cara da minha adolescência. Achei e comprei em um sebo:


Comprei na loja virtual da Modo EditoraTradicional:


Comprei na Saraiva:


Veio de parceria com a Sáida de Emergência:


Minha agenda fofa que comprei para me organizar melhor nesse novo ano:


E por último, mas não menos importante, o que o Felipe recebeu de parceria com a Arqueiro (Dançando sobre Cacos de Vidro) e que eu dei de presente a ele (Extraordinário):


Até tem mais coisa, mas não tirei foto ainda, então fica para o próximo post. Me digam o que acharam. ;)

4 comentários:

  1. Oie,
    Já li O Futuro de Nós Dois e é algo bem despretenciosa, uma leitura super rápida.
    Já li também O Oceano no Fim do Caminho e a narrativa de Neil Gaiman é única, muito peculiar.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neil Gaiman é perfect ♥
      Mas me decepcionei com o futuro de nós dois.

      Excluir
  2. Oie,
    O que me trouxe aqui hoje foi a sua parceria com a MODO, como sou parceira também resolvi visitar todos os parceiros e conhecer cada um ou dar simplesmente um oi...\o/...bela caixinha do correio quanto livro bom eu li A Outra Vida e gostei muito, os outros ainda não li. Desejo-lhe ótimas leituras e que sempre tenha uma caixinha recheada assim. Beijokas Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou louca para ler "A outra vida", mas ainda me falta tempo.
      Ótimas leituras para você também! ;)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.