18 fevereiro 2014

2

[OFF] Novidades Giz Editorial



A Giz Editorial em 2014 – Campanha Chuva de Giz

Fundada em 2005, a Giz Editorial, desde o início, produz e comercializa material editorial de qualidade e relevância, principalmente de origem nacional. Em seu catálogo, abrange um espectro variado de assuntos e destaca-se nas oportunidades oferecidas aos autores de literatura.


 A partir de 2014, está ampliando ainda mais suas áreas de atuação, com o lançamento de dois selos: Giz de Cera, para publicação de livros infantis e GiBiz, com que entrará no mercado de histórias em quadrinhos.


No Giz de Cera, os primeiros trabalhos serão obras sensíveis escritas pelo jovem e premiado Emerson Machado, que visam introduzir a percepção infantil a temas difíceis, como autismo. Seu primeiro livro na Giz chama-se O amigo que se tornou uma estrela e fala sobre como encarar a perda.

No GiBiz, o pontapé inicial será dado com a republicação de Jambocks, de Celso de Oliveira, em volume único. Trata-se de uma reconstituição em quadrinhos da aventura da FAB durante a Segunda Guerra Mundial. Os desenhos serão de Ton Albuquerque, um talento recém chegado ao mercado.



Para o público juvenil, Georgette Silen, autora de Fábulas ao Anoitecer, As Crônicas de Kira, Lázarus e Panaceia, lançará As três princesas negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.


E o time de autores da Giz ganhou mais um talento: O vlogueiro Danilo Leonardi, do site e canal Cabine Literária, que está escrevendo um romance juvenil sobre bullying. 

2 comentários:

  1. Sabe que eu nunca li nada dessa editora, e raramente vejo livro dela, espero que em 2014 eu encontre mais novidades dela por aí.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quase nunca via algo da editora, mas desde 2014 ela cresceu no mundo dos blogueiros e está se mostrando muito boa. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.