13 março 2014

40

Pra ler no busão: Belo Desastre

Título: Belo Desastre
Título Original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Páginas: 389
Ano: 2012
Edição lida: 1ª edição
Editora: Verus
Sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."

Belo desastre é o tipo de livro que começa com o casal mais improvável se interessando um pelo outro. Abby é a menina certinha que quer cursar faculdade e esquecer do seu passado sombrio e Travis é o típico bad boy pegador da faculdade que ganha dinheiro em um clube de luta.

Abby deveria evitar Travis, mas ele fica interessado por ela porque ela é a única que não fica suspirando por ele. Ele acaba provocando-a com uma aposta, a qual ela perde e tem de passar um mês no apartamento do bad boy tatuado. O que eles não sabiam é que essa simples aposta deixariam os dois caidinhos um pelo outro.

Abby muda completamente Travis que não passa mais os dias seduzindo as meninas da faculdade e sim com toda sua atenção voltada para a Abby.

Um muda a vida do outro e em meio a noites intensas e brigas mais intensas ainda eles se apaixonam e descobrem que um pode ser a salvação do outro apesar de toda a contradição que é a relação.

Abby até tenta fugir, mas seu passado acaba a alcançando novamente e ela tem de enfrentar ou fugir novamente dele, mas dessa vez ela tem Travis no meio da história. Será que ela consegue fugir? Será que ela deixa o Travis?

Vocês só saberão se ler. O que posso dizer é que super recomendo. A história é tão envolvente que você ler em um piscar de olhos. Vale muito a pena. Confiram!


40 comentários:

  1. muita gente fala muito bem desse livro mas ainda nao li beijos
    @livroazul
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee, já vi muita gente enlouquecer com os irmãos Maddox, mas ainda não tive oportunidade de ler o livro.
    É um new adult bem clássico e acho que deve ser uma leitura gostosa de ser feita com um casal mega diferente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona eu amo esse livro já reli umas 03 vezes kkkk, gosto muito da escrita da autora, e Travis é apaixonante, um casal explosivo regado a muito amor, quem ainda não leu, LEIA vai amar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler alguma coisa da Jamie. Tanta gente fala muito bem da escrita da autora. A história tem tudo para ser muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Debby!!!
    Isso me lembra tanto After que vou caçar esse livro agora mesmo, estou orfã do meu bad boy e favorito!!!

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  6. Déborah, eu li esse livro em 2013 e pra ser honesta, não gostei, acho que não estou no perfil do público alvo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Já vi várias resenhas super positivas sobre esse livro, foi um dos mais desejados por mim ano passado, mas acabou que não consegui ler, espero poder ler em 2016. Adorei sua resenha!

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia e que atenda suas expectativas.

      Excluir
  8. Oiii!

    Esse livro faz sucesso desde o seu lançamento. Eu sempre vejo elogios para a escrita da autor a ede como o enredo em geral é bem desenvolvido e envolvente. Gosto quando isso acontece (quem não gosta né?) Eu não vou ler no momento, mas eu espero que consiga em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essa capa sempre me chamou muita atenção, mas sempre acabo deixando passar. Mas vou olhar, me interessou!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu amo esse livro! Li faz quase dois anos os 3 sobre Travis e Abby e agora estou acompanhando as histórias dos outros Maddox, concordo contigo que a história é envolvente.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sou doida nesses irmãos Maddox haha, leitura muito gostosa.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OIie Deby, estou doida para ler essa série, só vejo elogios. Gosto de livros quando falam de uma família. Adorei essa capa, aliais, todas da série.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi! Ainda não li a série, mas quero muito ler assim que der! Gostei muito do enredo e fico imaginando os detalhes dessa relação intensa. Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Visitando!
    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  15. Oi, Déborah. Já li um livro um pouco parecido, mas com uma história bem juvenil. É legal, mas parece ser aquela história já conhecida, já lida ou já vista em algum lugar. Não tem nada demais ao meu ver. Não seria uma prioridade para eu ler, agora. Quem sabe depois. Parabéns pela resenha! ;)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. Oie,, tudo bom?
    Tenho esse livro na estante há mais de dois anos, mas morro de medo de ler e não gostar do protagonista. Só pelas resenhas eu meio que sinto uma raiva do jeito dele e por isso fico com medo de arriscar. Apesar disso, vou ler por causa do gênero New Adult que gosto tanto.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance, acho que não se arrependerá.

      Excluir
  17. Oi Debby!
    Eu acho que sou uma única ET nesse mundo literário que nunca leu Belo Desastre. Eu tenho certeza que o livro é excelente, já ouvi muitos elogios - principalmente ao Travis - e acho que preciso encaixar esse leitura na minha lista de espera.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Acho que você precisa encaixar ele mesmo, Nina.

      Excluir
  18. Olá Debby!
    Lembro que quando eu li esse livro eu fiquei numa ressaca enorme, eu devorei esse livro e até queria ter um Travis na minha haha.. mas isso já tem tempo rs'. A Relação deles é bem complicada as vezes, mas a mudança que um faz na vida do outro é melhor ainda. Belo Desastre é um livro intenso e muito divertido!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais ou menos assim que me senti, Tahis.

      Excluir
  19. Por ser um new adult eu leria com certeza, porque sou apaixonado pela leitura desse genero. Eu nunca li nada escritora porém espero ter essa oportunidade esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade e que goste.

      Excluir
  20. Essa história é completamente envolvente mesmo, é uma das minhas séries favoritas, principalmente porque os personagens são fofos e bem realistas, e as meninas não tem todo aquele mimimi de não me ama, não me quer :P

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o fato delas não serem cheio de mimimi.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.