04 abril 2014

6

Não tenho cabo, mas tenho net: Believe


Gênero: Fantasia, Ficção científica
Criadores: Alfonso Cuarón, Mark Friedman
País de Origem: Estados Unidos
Emissora de Televisão Original: NBC
Estreia: 10 de Março de 2014
Temporadas: 1
Sinopse: "Bo (Johnny Sequoyah) é um jovem que nasceu com habilidades especiais que ela não pode controlar. Com a evolução dos poderes da garota, as pessoas que a estão protegendo devem contar com a ajuda de um estranho. Isso os leva a Tate (Jake McLaughlin), um prisioneiro no corredor da morte injustamente condenado. Embora ele não esteja disposto a assumir o papel de protetor de Bo, os dois, eventualmente, formam um vínculo que irá guiá-los para ajudar um ao outro, assim como as outras pessoas. Pelo menos enquanto permaneceren um passo à frente das forças do mal que querem a menina".

Levitação, telecinese , a capacidade de controlar a natureza , ver o futuro ... E isso não é X-men! Imagine juntar todas essas habilidades numa criança de dez anos e colocar um condenado ao corredor da morte para cuidar dela? Conseguiu? Essa é a premissa de Believe. Bo tem 10 anos, poderes inimagináveis (que a cada dia ficam mais poderoso) e todo o governo norte-americano atrás dela. Com sua vida e futuro em risco, o protetor de Bo, Milton Winter, consegue um protetor improvável para a jovem: Tate, um condenado à morte injustamente preso que perdeu a sua vontade de lutar pela vida.

Tate e Bo começar uma jornada extraordinária, em que a confiança deve ser conquistada. Fugindo e viajando de cidade em cidade, em cada lugar que param, mudam a vida das pessoas com as quais entram em contato. As perseguições são muito bem bolada. A vida de Bo e de Tate não será mais a mesma. Eles precisariam de um milagre para mantê-los seguros para sempre.


A série tem como produtores, J.J. Abrams, Alfonso Cuarón, Bryan Burk, Jonas Pate e Hans Tobeason.





6 comentários:

  1. confesso que não tinha ouvido falar nessa série ainda... acho até legal essa coluna, porque sempre encontro uma ou outra dica de série pra quando quero começar alguma nova... e saio anotando num bloquinho hehehe
    gosto de Ficção científica e essa tem uma premissa que pode me agradar...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a primeira vez que ouvi falar dessa série! Parece ser bem legal e tem vários elementos que adoro dentro da ficção científica! Vou pesquisar mais e ver se gosto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adivinha a louca que não assiste nenhuma série? Sim, eu!
    Ameeeei a premissa de Believe, fiquei muito curiosa em relação ao futuro de Bo e o destino de Tate. Quase não tenho tempo para acompanhar séries, mas essa realmente me conquistou haha Espero conseguir ver nas férias.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, que premissa interessante! Eu ando sem paciência para acompanhar séries, mas essa chamou minha atenção.
    ótima dica!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lipe, tudo bem? Confesso que desconhecia essa série, deve ser legal, gosto de obra que tenha perseguições e também essa pegada de sobrenatural, poderes e etc. Vou procurar a série para assistir. Vlw!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lipe, o enredo da série parece bacana, mas como eu já mencionei anteriormente, não consigo acompanhar séries com afinco, eu começo e logo desisto pois não tenho muita paciência em esperar episódios...mas quem sabe um dia né?

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.