20 junho 2014

54

Pra ler no busão: O Destino de Daenerys

Título: O Destino de Daenerys
Autora: Márjorie Barth
Páginas: 120
Ano: 2013
Edição lida: 1ª edição
Editora: Imagini
Sinopse: "Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos, além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo."


Recebi esse livro de parceria com a editora Imagini (quero deixar registrado meu pedido de desculpas pela demora em fazer a resenha, mas a vida estava uma bagunça) e achei o kit já muito lindo.


Veio o livro, um marcador e um botton lindo. Como uma boa fã de livros e séries pensei logo na Daenerys de Game of Thrones, mas não se empolguem nada tem a ver.

Catarina é uma adolescente normal até sofrer um acidente (ou tentativa de suicídio) de bungue jump. Nesse momento ela conhece o seu anjo salvador, Swayer, por quem ela se apaixona perdidamente. Porém o jovem neflin não dá nenhuma esperança de que algo acontecerá.

A partir disso Catarina faz muita besteira que acaba custando a vida de pessoas que ela ama. Sem contas os vários acontecimentos mega estranhos que acontecem com seus amigos,Liz e Edward.

No meio do caos e do amor que acaba se tornando bem intenso entre Catarina e Swayer acontecem coisas mais estranhas ainda com a garota. Djin surge na sua vida e diz que lhe concederá três desejos.

Por causa do amor que sente por Swayer ela acaba usando um desses desejos e descobrindo porque Djin, Edward e Swayer a chamavam de Daenerys algumas vezes. O livro acaba com um senhor gosto de quero mais.

Fiquei morrendo de vontade de saber o que vai acontecer depois do que Djin disse a ela (que vocês só saberão quando lerem o livro hahahahaha #SemSpoilers). Espero muito, mas muitooooo mesmo que a Márjorie esteja escrevendo a continuação e que ela sai logo.

Achei a Catarina bem confusa, mas acho que é meio normal para uma adolescente que passa por tanta coisa como ela passa.

O livro só não leva a nota máxima (cinco xícaras) porque achei os esquecimentos um pouco repetitivos e inexplicáveis demais, faltou um pouco de explicação sobre o que exatamente aconteceu com Edward e Liz (um desenvolvimento). Esses são mais motivos para uma continuação, também pode ser por isso que ficou tão em aberto a história.

O livro está sim  recomendado, só tentem segurar a curiosidade depois de terminarem de ler. Então leiam e venham me contar o que acharam.



"Não posso me relacionar com os humanos. Meu único dever é fazer com que tudo se mantenha dentro dos planos." - Swayer


54 comentários:

  1. Gostei demais da capa desse livro <3
    e a história de anjos super me empolga a ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Eu me empolguei com a história do livro, não vou mentir. Mas pela resenha, deu pra perceber que tem umas coisas abertas e não gosto de começar algo que nem tem continuação ainda.

    Se sair um segundo livro, com um desfecho bom e todas as pontas soltas fechadas, posso pensar em ler ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, poxa!!! não conhecia o livro e o achei super interessa. O fato de não ter nada a ver com Game of Thrones é que me deixou mais animada kkkk detesto essa série! nada contra o autor.Enfim, acho que esses pontos em aberto talvez, sejam mesmo, esclarecidos no próximo volume. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deby lindona confesso que as atitudes da protagonistas irão me irritar, por isso ando evitando livros de adolescentes sem maturidade, quando li que poe em risco aqueles que ama por suas imaturidades já perdi a vontade de ler. Vou aguardar sair o próximo livro se a protagonista crescer irei ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Deborah!
    Por essa quantidade de esquecimentos o livro não fica cansativo não? Quando ele começa assim eu até tento mais um pouco, mas acabo largando na maioria das vezes. Não sei se essa seria a melhor leitura pra mim agora, mas vou deixar a dica válida no skoob pra se algum dia pintar um tempo eu pego pra ler!
    bjss flor
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Deby,
    Ai como amo essas indicações de vocês! Mais um livro pra lista enooorme haha Amei a premissa, mas to com medo de ler agora, acho que vou esperar a continuação pra não ter perigo de eu surtar :o
    #SQÑ não vou conseguir esperar, vou e procurar pra eu poder ler logo hahaha
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  7. Pensei na hora em Got também, mas imaginei que seria só um nome. rsrs
    Eu quero muito ler a obra, fiquei curiosa para conhecer a trama, pena que tem esses deslizes.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Pensei em Got também hahaha. Parece ser bem curtinho e interessante, bom pra uma tarde sem nada pra fazer, mas no momento não me interesso por ele.

    Abraços, Pâm
    primaverei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bom?

    Acho que todos pensaram em GoT, haha. Esse livro realmente não chamou minha atenção, infelizmente. A história pareceu ser estranha. Além do mais, não gosto de livros com anjos, vai entender!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Sou super fã de histórias de anjos então esse livro já está na minha lista e olha que eu estou escrevendo o nome de todos os livros que eu quero, quando vi o título pensei que tivesse a ver com Got. Que capa maravilhosa que capricho da editora com ela viu, a Imagini está de parabéns pelo trabalho.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei confusa também, com todo esse mix de criaturas fantásticas. A garota conseguiu descolar um anjo e um djin? Como faz? Eu amei essa capa, sem dúvidas seria capaz de comprar o livro sem nem ler a sinopse só por causa dela. Você diz que o livro te deixou com gostinho de quero mais e tá aí na torcida para que a autora já esteja escrevendo a continuação, então será que seria mais seguro para a minha sanidade esperar o lançamento do segundo para não enlouquecer de curiosidade?

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria melhor esperar uma continuação sim.

      Excluir
  12. Não me interesso muito em livros sobre anjos e coisas do tipo. Infelizmente, até porque eu já vi pessoas falando bem desse livro e de outros com essa temática.
    A capa não me chamou muita atenção também.

    ResponderExcluir
  13. Quando comecei a ler sua resenha, quase desanimei, mas disse quase!
    Gostei da premissa, parece ser uma historia diferente que envolva anjos, não mais do mesmo!
    Com certeza ficaria esperta para adquirir.
    beijos

    Viviana
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    A capa do livro é bem bonita, mas não curto ler o gênero do livro, chamou a atenção, mas ainda tenho um certo tipo de preconceito com o gênero e essa parada com anjos.


    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Que capa linda, mas como tem anjo fico com um pé atrás. Imagino que a leitura seja boa, mas anjos não é muito comigo :(

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de anjos, mas esse é bom.

      Excluir
  16. Oie
    Li esse livro faz um tempo mas me recordo de pouca coisa, foi uma leitura rápida e não me marcou mas boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura rápida, sem muitas emoções.

      Excluir
  17. ODEIO,e repito,ODEIO lidar com os misterios que os autores inventam de deixar em aberto pruma possivel continuação. E quando o livro não é um sucesso e a continuação nunca vem?Espero,que para o bem dos leitores,que esta venha. Não sei se leria,como todo mundo tá cansado de saber,não sou de romance. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nada de continuação ainda. :(

      Excluir
  18. Olá, tudo certinho?
    Acho que não leria esse livro, pois não faz meu estilo.
    dificilmente me agrada livros desse genero.
    me inscrevi no seu canal, pois ainda não era inscrita.
    bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não te agrada.
      Valeu por se inscrever no canal ^^

      Excluir
  19. Primeira resenha que leio do livro O Destino de Daenerys, de cara ja achei a capa linda.
    Gostei da sinopse assim que li e a resenha me convenceu a conhecer a historia.
    Uma pena que tenha achado algumas coisas repetitivas, isso me cansa as vezes tb.
    E falta de explicação é algo que me irrita, mas ainda quero dar uma chance.
    Beijo.

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a resenha tenha te convencido a dar uma chance.

      Excluir
  20. A capa sim é bem linda, muito bem feita. Porém estórias com anjos eu não gosto nada. Porém sua resenha no instiga a ler o livro.

    ResponderExcluir
  21. Olá Debora
    Gosto muito desse tipo de historia... não conhecia esse livro, nem essa editora, mas fiquei bem empolgada. Vou procurar mais sobre ele.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, tudo bem?
    Curti DEMAIS mesmo a resenha e deu muita vontade de ler, mais como eu não sou fã de livros desse gênero não é algo que me atrai. Mas não conhecia esse livro e é bom ficar sabendo! Parece ser ótimo!
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  23. Olá, Deby. Sinceramente, achei a história desse livro bem clichê. A capa é linda, mas infelizmente a história não me chamou a atenção, mas fico feliz que você tenha gostado tanto da história.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  24. Noooooooooooossa que tenso, eu curti, mas, só leria se soubesse que a continuação já está a caminho, porque a sua resenha já eletriza e o livro deve ser 10X mais.
    Eu não leria sabendo que é um livro unico por causa das falhas que você falou ODEIO livros ocm pontas soltas. ODEIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio.
      Até hoje não sei se tem ou terá continuação

      Excluir
  25. Oi Debby!
    Então não conhecia o livro O Destino de Daenerys, e esse tal de repete e volta meio que me irrita. :-(
    Não é uma leitura que me agrade, nem mesmo pela sinopse.
    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    A princípio esse romance sobrenatural parece simples, mas tem elementos instigantes para o leitor. Só não gostei da protagonista ser um pouco egoísta e não pensar em quem está a sua volta.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto protagonista egoísta.

      Excluir
  27. Olá!
    eu li esse livro no ano passado e gostei da história. Mas não se tornou uma das melhores. No começo achei meio confusa e o final não foi satisfatório. Por isso digo que é uma história legal.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.