31 janeiro 2015

18

[OFF] Universo dos Livros




Hoje eu trago para vocês mais novidades da Universo dos Livros e ela é de deixar qualquer um babando.
Eu pelo menos já estou louca para ler a série.

A série se chama "Novas Espécies" e pelo que vi ela tem tudo para ser uma sensação.
Confiram a capa do volume 1 junto com a sinopse e os futuros lançamentos dela.


FURY - NOVAS ESPÉCIES
Volume 1

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.




18 comentários:

  1. Uau! Parece incrível, cheio de ação e emoções...
    Mais uma série para minha lista, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei empolgada com a série. :)

      Excluir
  2. Hey
    Achey bem bacana a ideia [apesar de já existir] de juntar DNA humano com o DNA animal. Dá uma "cara" diferenciada para o livro e é uma boa saída para os autores que não querem escrever sobre os clichês atuais.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um diferente que já existe, mas parece ser muito bom, né?
      ;)

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei a ideia da história. Apesar de já ser existente, se for bem desenvolvido tem tudo para ser o próximo sucesso entre os leitores. É sem dúvida um livro que entrará para a wishlist!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá pra ser bem desenvolvida e bombar! :D

      Excluir
  4. Não, pera, para tudo! ADOREI essa sinopse, onde eu compro esse livro?! huahuahua
    Quer muito ler esse lançamento!!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universo dos Livros arrasando.
      Tô louva pra comprar e ler. :)

      Excluir
  5. Não sei se eu leria esses não, imagina pegar isso no metrô hahahahaha ia ficar roxa de vergonha. haha Agora falando sério, ando um pouco cansada do gênero, mas quem sabe daqui há algum tempo, né?




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não consigo cansar do gênero.
      Gosto muito do estilo. :)

      Excluir
  6. achei interessante a proposta, agora é conferir pra ver se é tão boa assim :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma boa ideia dar uma chance.

      Excluir
  7. Estou curiosa com essa série... Já ouvi falar super bem.
    Espero que a UdL não demore tanto com as continuações e que a revisão esteja bacana...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que ela não demore nas continuações e que faça uma boa revisão. :D

      Excluir
  8. Olá Deby!!
    Eu já conhecia essa série, mas só porque uma das colunistas do Paraíso fez uma publicação especial de Dica de leitura com ela.
    Eu achei ela muito parecida com a Série da Irmandade da Adaga Negra, e até os nomes dos personagens são parecidos ou iguais!!
    Isso não me agradou muito não eu confesso, mas acredito que serão ótimos livros!

    Beijokas Kelly

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achou parecido com IAN?
      Eu não achei muito não, mas talvez porque eu não tenha muitas informações sobre ela.

      Excluir
  9. Olá!
    Que legal essa série, parece ser cheia de ações, aquele tipo de livro que te deixa ansiosa pela próxima página!

    Beijos

    -jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela parece ser o tipo que te deixa aflita pelo próximo capítulo e até próximo volume da série.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.