19 fevereiro 2015

14

Não tenho cabo, mas tenho net: Reign


Gênero: Romance, Drama, Suspense, Terror
CriadorLaurie McCarthy, Stephanie SenGupta
País de Origem: Estados Unidos
Emissora de Televisão Original: The CW
Estreia: 17 de Outubro de 2013
Temporadas: 2 (em andamento)
Sinopse: "A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
O show é baseadoa na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567; e do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam e Francis morre pouco tempo depois."
Quero começar esse post dizendo que eu amo a CW, pois ela renovou todas as séries da sua grade para mais uma temporada. O que me deixou muito aliviada porque a maioria das séries que assisto são de lá e estava em pânico por Reign porque muitos sites diziam que ela estava com grandes chances de ser cancelada.
Comecei a acompanhar a série assim que ela estreou, no começo eu já gostei muito e só não conseguia decidir entre ser team Bash ou team Francis, mas isso agora está bem definido na minha cabeça. Não quero Mary nem com um e nem com outro, mas sim com um terceiro elemento (Condé).

No começo da primeira temporada eu acreditava que a Mary era muito bobinha, mas com o passar do tempo ela foi se mostrando uma mulher forte e decidida.
Nesse ponto em que se encontra a segunda temporada, Mary cresceu muito e minha admiração por ela também, em todos os sentidos, pois a maioria das atitudes dela foram bem acertadas, mesmo indo contra tudo e contra todos.

Espero que a série não seja tão fiel a história, pois ficarei muito chateada. Por enquanto ela está bem mesclada entre realidade e ficção.


Amo o cenário e o figurino dessa série, porém sou um pouco suspeita para falar já que sou apaixonada por coisas de época (a maioria das vezes acho que nasci no século errado).

Assistam a série e me contem as impressões de vocês, ficarei muito feliz em responder e lê-las.



14 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Adoro séries de época. A minha favorita é The Tudors e conta a vida de Henrique oitavo e, pra mim, é a melhor série de época que vi até agora, mas não custa ver outras pra ter certeza neh?
    Acho que quero ver essa série também, vou me programar para ver!
    Beijos!!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ver The Tudors, mas quem disse que eu consigo me programar para colocar mais uma na minha grade. hehehe

      Excluir
  2. Eu nunca ouvi falar sobre essa série, e eu tenho cabo rs. Em qual canal ela passa? Ultimamente são tantas séries parecidas que as vezes me perco. E mesmo não conseguindo acompanhar por causa dos meus horários, gosto de saber as boas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda não tem um canal no Brasil, mas lá fora ela passa na The CW.
      Tomara que dê pra você ver.

      Excluir
  3. Olá Deby, tudo bem?
    Ouvi falar poucas vezes dela, mas me atraiu... Quero assistir e quero mais tempo kkk

    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você descobrir a magia para conseguir mais tempo me avisa que eu tô precisando também.
      É muita série para pouco tempo. hahaha

      Excluir
  4. A primeira coisa que eu pensei quando vi o inicio do post foi "gente eu tenho cabo, tenho net e não faço a menor ideia que série é essa!".
    Legal conhecer uma nova série, mesmo que no momento esteja complicado para colocar as que acompanho em dia. Não é uma série que me chamaria a atenção pelo enredo, mas aposto que assistiria só pelos figurinos *-*

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Acontece, Lica.
      Existe tanta série que fica difícil conhecer todas, mesmo tendo cabo e net.
      Eu sou bem viciada, assim como meu noivo, por isso conhecemos várias, mas ainda tem muitas que não assistimos.
      Mesmo não estando em dia sempre arrumamos mais uma. hehehe

      Excluir
  5. Oi Deby!
    A historiadora aqui pira com essas séries de época. Amo todas!
    Mas ainda não assisti Reign, o tempo anda bem curto, rsrs. Mas quero ver sim.

    B-jussssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você arrume um tempinho, Nina.
      Eu amo séries de época e olha que nem sou historiadora. hehehe

      Excluir
  6. Oi Deby!!!
    Acho que somos duas no século errado kkkkkkkkkkkkkk eu amo essas roupas e toda aquele cortejo que os homens tinham pelas mulheres! Tudo bem que elas eram submissas, mas nem assim o meu amor diminui!
    Amei a dica de série e já vou procurar no site onde assisto as outras pra incluir na lista!
    Ótima dica amiga

    Beijokas

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Que bom que não sou a única, Kelly.
      Eu também amo tudo isso que você falou. Apesar da submissão.
      Assisti e me diz o que achou. ;)

      Excluir
  7. Nunca assisti nenhum episódio desta série, sempre pulava as resenhas sobre ela.
    Mas adorei, não sabia que era boa, achava que era uma droga só por ser de época, entende?
    Pois enfim, estava enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você está enganado.
      Ela é de época e conta um pouco da história da França.
      É perfeita.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.