11 fevereiro 2015

18

Não tenho cabo, mas tenho net: Revenge


Gênero: Drama, Thriller psicológico, Mistério
CriadorMike Kelley
País de OrigemEstados Unidos
Emissora de Televisão Original: ABC
Emissora de Televisão no BrasilCanal Sony
Estreia21 de setembro de 2011
Temporadas: 4 (em andamento)
Sinopse: "Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles."Eu assisto Revenge desde que começou a segunda temporada nos EUA e só recentemente me dei conta de que não fiz resenha dela aqui no blog.

A série conta a história de Amanda Clarke que depois de anos volta a Hamptons como Emily Thorne para se vingar de Victoria Grayson e sua família, pois ela foi a principal responsável por David, pai de Amanda, ter sido preso e morto na cadeia.


Eu me impressionei como fiquei viciada nessa série e depois de três anos assistindo o meu interesse não diminuiu nem um pouco porque, incrivelmente, a cada episódio acontece algo que faz com que eu não perca o interesse.
A série é uma grande caixinha de surpresa, quando você pensa que vai ficar chato e nada vai acontecer... Acontece algo que dá um BUM! na história toda.

Emily já era lindamente vingativa na primeira temporada, mas com o passar dos anos ela conseguiu aperfeiçoar ainda mais e inacreditavelmente sem matar ninguém. Houve mortes, mas nenhuma pelas mãos dela.


Com o tempo ela conseguiu a vingança dela, mas perdeu muito no caminho, incluindo um amor, ou talvez dois. Acho que essa quarta temporada é a que apresenta mais reviravoltas, pois no final da terceira temporada eu me perguntava: O que os produtores/diretores farão para a série não cair?

O pior é que eles fizeram e muito bem feito, tanto que toda segunda espero ansiosamente por um novo episódio.


Outra coisa que faz com que eu goste mais ainda da série é ela mostrar como Emily ficou mais "humana" (ou seja, passou a demonstrar mais seus sentimentos). Eu sempre fui team Daniel, apesar de toda a história entre eles e ver que não dará certo me deixa triste, espero que arrumem alguém bem legal para que ela se apaixone e dê certo.

Acredito que depois de tudo que eu falei é evidente que a série está mais do que aprovada. Todos deveriam assistir Revenge, dá até para ter umas aulinhas de como se vingar e ser diva. Hahaha!



18 comentários:

  1. Olá!
    Não sou fiel a está série, mas sempre que posso assisto um epsódio. Realmente é muito BOA!!!
    Como você disse temos que ter aulinhas de vingança e sermos divas!


    Beijos!
    -jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Sim, as aulas são muito importantes.

      Excluir
  2. Oi Deby!
    Nossa, eu sempre quis assistir Revenge, mas achei que depois de tanto tempo ficaria chata e repetitiva, mas pelo que você diz, a história nunca fica caída, gente O_O
    Preciso começar a ver logo antes que chegue na 8ª temporada e eu me perca demais!
    Adorei a resenha, beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lu.
      Você pensa que não dá pra continuar boa aí acontece uma reviravolta e você se empolga para continuar assistindo.

      Excluir
  3. Oi Deby!
    Eu não assisto Revenge, apesar de ser tão elogiada. Ando tão sobrecarregada que não sei se consigo acompanhar mais uma série. Mas vi que ela está disponível no Netflix, quem sabe não me animo?

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você se anime, Nina.
      Sei muito bem como é está sobrecarregada de séries.
      hahaha

      Excluir
  4. Olá assisti a série no começo mas depois me perdi
    Tenho que ver tudo de uma vez tipo fazer uma maratona
    porque sempre me esqueço de ver

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se der certo faça uma maratona e se empolgue com a série também. =)

      Excluir
  5. Por incrivel que pareça essa série nunca chamou minha atenção, mas quem assiste aqui em casa são meus pais que adoram. Já viram até a terceira temporada. E dizem eles que é muito bom. Mas agora estou vendo a série H2O Meninas Sereias, pois sempre quis assistir pra te falar a verdade. E olha que nem terminei de ver Pretty Little Liars, pois parei na terceira temporada. É uma luta para terminar essas séries viu?! Não sei o que acontece. Mas espero ter chance de ver Revenge também a qualquer hora. Adorei a sua postagem. Meus parabéns linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é difícil terminar uma série ou ficar em dia, pois sempre aparece outra que rouba a nossa atenção.
      Mas se der veja, é realmente muito boa.

      Excluir
  6. eu AMO revenge e estou ansiosa por assistir a 4ª temporada! socorro, nem aguento de ansiedade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! A série está muitoooo boa.
      Corre logo pra ver. ;)

      Excluir
  7. Eu comecei a assistir super empolgada mas acabei desanimando com o passar dos capítulos.
    Acho que de certa forma eu esperava um pouco mais. Mesmo assim, não desisti e estou adorando a quarta temporada... Parece que acertaram a mão dessa vez hahahaha
    E não, não gostava nem um pouco do Daniel....rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nego que eu tinha um caso de amor e ódio com o Daniel, dependia muito do episódio, mas ele tava tão legal que eu não achei que ele merecia aquele fim.

      Excluir
  8. Menina AMO essa série, e para minha agonia estou com 4 capítulos atrasados acredita?
    Não sei em que mundo eu estava que não percebi que ela que TVD já tinham voltado do hiatus, ontem coloquei em dia TVD e hoje vou ver Revenge!

    Chorando ainda pelo Daniel :'(

    Beijokas
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega chateada pelo Daniel.
      Coloca em dia, Tati e me diz o que tá achando.
      Tô meio surtada com o hiatus. rsrs

      Excluir
  9. parei de assistir na primeira temporada.
    Semana passada quando estava assistindo no canal da Sony, esperei para assistir um ep da quarta, fiquei sem entender porra alguma kkkkkk perdi muita coisa, mas pretendo continuar onde parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue, Lissandro.
      É uma série muito boa e que não perde o pique. ;)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.