05 fevereiro 2015

26

[OFF] Editora Seguinte


Vamos falar um pouco sobre as principais novidades da Editora Seguinte.

Tem muita coisa boa e vocês não podem perder.

Você chorou com Hazel e Gus? Torceu por Eleanor e Park? Então vai se apaixonar por Violet e Finch.
Em breve um filme com Elle Fanning!



Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Garanta já o seu: 


Próximos lançamentos da Seguinte:




26 comentários:

  1. Eu já fiquei apaixonada por esse livro. Já quero!!! Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Déby!
    Fiquei super apaixonado por "Por Lugares Incríveis". Eu não li Eleanor & Park ainda, mas se eu adorei Gus e Hazel acho que irei gostar haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li Eleanor e Park, mas quero muito ler esse.

      Excluir
  3. Oi!

    Quero ler Por Lugares Incríveis, parece muito bom!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu fiquei completamente apaixonada pela sinopse de Por Lugares Incríveis! O livro parece ser ótimo, fiquei louca pra ler agora!

    Beijos!

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby!
    A editora sempre trás coisas linda, neh?
    Quero muito ler o livro da Malala, ela é inspiração pra muita gente! Mas, não sei se leria "Por lugares incríveis", tenho que pensar no assunto ahuauha
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traz sim, Lu.
      As capas são muito bonitas e já nos encanta daí.

      Excluir
  6. Oie, Deby!
    Adoro esse livro, mesmo que não tenha lido. O "Por Lugares Incríveis" hahah é que já li tanto sobre ele pelos blogs que criei aquela afinidade que só um leitor blogueiro entende ao ver inúmeros comentários positivos sobre o livro. Além disso, a capa é linda, pura nostalgia com esses bloquinhos <3
    Sobre Eu Sou Malala, tenho curiosidade pra ler e conhecer a história de vida dela.

    Uma dica: seus marcadores não estão aparecendo. Tenta mudar a cor da fonte!

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly.
      Acho que só nós leitores blogueiros entendemos mesmo.
      Obrigada pelo toque.
      Falarei com a menina do layout.

      Excluir
  7. Olha de tanto que o pessoal falou eu acabei comprando o livro Por lugares Incriveis e diretamente com a editora, porque veio em ótimo estado, principalmente porque essas lojas online tem judiado bastante de todos que tenho comprado -.-
    Enfim...Mas o que mais me chamou atenção é por conta da mensagem de quem gostou de Eleanor e Park, pois eu adorei, apesar da autora ser simples e tudo mais, a história em si me chamou bastante atenção e então acabei resolvendo comprar esse também. Espero gostar bastante, porque o livro me parece ter uma história comovente.

    Espero que vc tenha a chance de ler também e nos trazer a resenha =]
    Sucesso

    Já estou te seguindo tá?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você já comprou espero ter a oportunidade de ler sua resenha e descobrir um pouquinho mais do livro.
      Sucesso pra você também.

      Excluir
  8. Estou doida pra ler esse livro
    Recebi o email da editora com esse livro
    E já sei que vou chorar horrores
    Antes de ler quero ler sua resenha viu?
    Bjs.

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga ler antes de você. Ana. hehehehe

      Excluir
  9. Oi Deby!
    Tenho visto esse livro por todos os lugares, deve ser um presságio de que devo ler, kkkk

    B-jussss ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu estou com a mesma impressão, Nina? Hahahaha

      Excluir
  10. Quero muito ler Lugares incríveis, todo mundo falando super bem, e além do mais teve os direitos para ser adaptado, então quero ler antes do filme!


    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Por lugares incríveis é o assunto do momento.
      Também tô mega curiosa para ler.

      Excluir
  11. Curiosa com Por Lugares Incríveis mas com um certo medo de ser apenas mais uma história embarcando na onda de outras, sabe?
    E o da Michelle Read é presença garantida na estante (ainda não comecei a ler essa série, mas adoro a escrita da autora, então...)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como você se sente, Lica.
      Também não comecei a ler o da Michelle Read, mas quero muito.

      Excluir
  12. Oi, eu já estava apaixonada pelo livro e pela capa, quero ele *-*

    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito lindo mesmo, não tem como não se apaixonar.

      Excluir
  13. Esses livros são tão *---* fofinhos
    Sombras Prateadas tem um efeito de prata na capa, muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos lindos mesmo.
      Estou apaixonada. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.