24 fevereiro 2015

28

[Parceria] Madras Teen


Gente olha eu aqui de novo para falar de mais uma super parceria!
Dessa vez é para contar que agora somos parceiros da Madras Teen, então viemos contar um pouquinho de como é a editora e o que vem por aí.

O primeiro lançamento do selo Madras Teen é:

Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

E os próximos lançamentos são dos autores:


28 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria Déby!
    Fico muito feliz que o blog esteja crescendo cada vez mais!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gu.
      Você sabe que também torço muito pelo seu blog. ;)

      Excluir
  2. Menina, parabéns pela parceria!!! Já tinha ouvido falar dessa editora e de seus livros com temas obscuros e tals... Esse livro, em especial, me chamou muita atenção, pq é um tema que meu irmão adora e to querendo adquirir para ler e quem sabe presenteá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gleyse.
      Eu também tô louca para ler esse livro, amei a sinopse e a capa é belíssima. :)

      Excluir
  3. Oie,parabéns pela parceria! Fico feliz em ver que conseguiu :D
    Não conhecia seu blog,mais gostei muito dele,qualquer coisa estou aqui de volta ^^
    Beijos da Brubs

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna.
      Que bom que você gostou daqui ^^

      Excluir
  4. parabéns pela parceria, desejo que seja tranquila, de alegria e com certeza é a consolidação de seu sucesso e trabalho esforçado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby!
    Parabéns pela parceria! Quero ver logo muitas resenhas dessa editora que eu ainda não conhecia!!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deby, parabéns pela parceria!!!
    Já tinha ouvido falar dessa editora mais eu e a Kelly resolvemos não participar da seleção por tem temas que não nos atrai muito :(

    Quero acompanhar as resenhas ;)

    Beijos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati.
      Achei o selo Teen muito legal por isso me arrisquei. :)

      Excluir
  7. Amiga eu não sei se já comentei, mas vai de novo...

    Queria te parabenizar pela sua parceria e dizer que fico feliz por você e pelas suas conquistas.
    Eu também consegui parceria com a editora e espero gostar bastante das obras que forem mandadas para nós blogueiros. Curta bastante a sua parceria, porque vc merece viu?

    beijinhos e fica com Deus

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-um-milagre-chamado-grace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana.
      Espero que possamos aproveitar bastante o que a editora tem para nós que seja uma parceria ótima para todos. =)

      Excluir
  8. Olá!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora. Eles fizeram seleção? :O
    Adorei a proposta deles. A capa de Lilith está linda, quero ler ele!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dessa.
      Na verdade eu acho que eles ainda estão recebendo as solicitações.
      A capa de Lilith é lindaaa. ♥

      Excluir
  9. Oi Deby!
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia essa editora e vou adorar ver as resenhas desse livros por aqui.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é bem diferente Nina, mas tem muita coisa legal. ;)

      Excluir
  10. Oi Deby
    Parabéns por este conquista e que venham muuuuitas resenhas boas, pois esta editora é BOA!
    Eu como fã da série Supernatural, tem uma Lilith... até posso imaginar o quão bom é este livro!!!


    Beeijos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jé!
      Tô mega ansiosa, afinal também sou fã de Supernatural ♥

      Excluir
  11. Oiii, parabéns pela parceria! Eu também fui selecionada e estou super feliz! Muito sucesso ao teu blog, viu? Tá tudo muito lindo <3
    Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Parabéns pela parceria também. ^^

      Excluir
  12. Oi, Parabéns pela parceria!!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Eu também fechei parceria com eles e estou super empolgada com os lançamentos :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Eles tem livros bem bacanas
    Adorei a capa dese livro, principalmente do título
    parabéns ela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Tô super ansiosa pelos lançamentos. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.