05 março 2015

28

Leituras do Mês: Fevereio


Hoje vamos iniciar uma nova coluna no blog.
Vimos que muitos blogs têm o costume de mostrar o que leram, sendo assim eu e Felipe resolvemos começar a fazer o mesmo.
Espero que vocês gostem da nova coluna.


Leituras Déborah:
  • Amante Eterno (resenha aqui)
  • Amante Desperto (resenha aqui)
  • Desconfiei de quem não deveria
  • Eu te amo mais
  • Segredos da Quinta Avenida - Quero que você me possua (recomendação do Paraíso das Ideias)
  • Doce ou Travessura





















                                             

                                             




















Leituras Felipe:


Se teve mais ele não lembra, a partir desse mês vou pedir pra ele anotar.
Espero que vocês tenham gostado.
Me digam se jã leram algum dos citados e o que acharam.

Beijinhos!


28 comentários:

  1. Como é bom ler ^^

    Lá no blog tem posts novos já viu? tem lista de produtos super legais e look do dia, vem conferir?
    httphttp://www.blogespacoteen.com/2015/03/wishlist-pecas-na-cndirect.html://www.blogespacoteen.com/2015/03/look-do-dia-galaxy-xadrez-jeans.html
    Beijos , espero seu comentário lá♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é mesmo muito bom!
      Vou sim dar uma passada por lá. ^^

      Excluir
  2. Quantas leituras! *-*
    Quero reler os primeiros de IAN, essa série é muito ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras, já vi algumas resenhas, mas fiquei curiosa pela resenha de "Desconfiei de quem não deveria"... kd? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz a resenha, Gleyse, dá uma olhadinha no blog. :)

      Excluir
  4. Oie Déby, quantas leituras, em Fevereiro ru fiquei muito preguiçosa, quase não li, mais em Março será diferente, quero ler muito!
    PS: Fiquei super feliz de ver no nome do Blog, ount *-*, obrigada


    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês bom, Tati.
      Pra compensar janeiro que não teve nada.
      Muito amor pelo Paraíso ♥

      Excluir
  5. Oi Déby!
    Nossa você leu bastante hein?
    Dos livros citados eu ainda não li nenhum, mas vários me conquistaram através de suas resenhas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas resenhas fizeram você se interessar, Gu. ^^

      Excluir
  6. ainda nao li nenhum livro desses, mas alguns ja ta na minha listinha, achei bem interessante outros entao pretendo colocar na minha lista tb..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se interessou.
      Se ler algum me avisa pra eu ver o que você achou.

      Excluir
  7. Amiga até que vocês tiveram ótimas leituras.
    Eu ainda não conheço nenhum desses que você leu, mas tive o prazer de ver algumas resenhas e por conta disso com certeza irei conferir, principalmente os romances. Mas enfim...Espero que no próximo mês venha ainda mais leituras maravilhosas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-selecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil.
      Que bom que você vai conferir algumas graças as nossas indicações. :)

      Excluir
  8. Oie,
    que feliz que você leu Eu te amo mais. Espero que tenha gostado bastante.
    Eu comecei a ler a Irmandade Negra, mas ainda só li uns dois da série.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim, Vanessa e em breve terá resenha.
      Irmandade é tudo que há de bom. ;)

      Excluir
  9. Oi Deby!!
    Quanta coisa você leu!! Gente, tô precisando de mais tempo pra ler tanto assim!!
    Quero ler "Desconfiei de Quem Não Deveria"!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês atípico, Lu, espero continuar no mesmo gás, mas não sei, vamos ver.

      Excluir
  10. Oi oi
    Seu mês foi bem recheado hein!

    Não li nenhum destes livros, mas quero muito ler Guerra Civil ♥


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Jé.
      Muito bom.
      Ainda não tenho uma opinião bem definida sobre Guerra Civil. hehehe

      Excluir
  11. Oi Deby!
    Vc leu bastante em fevereiro! Eu sempre tento ler mais do que quatro por mês, mas nunca consigo. Vou me esforçara para quebrar essa meta em março ☺

    B-jussss!♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou de conseguir ler muito, mas incrivelmente consegui dessa vez.

      Excluir
  12. Parabéns pela lista de leituras.
    Em fevereiro eu não li tanto quanto gostaria, mas em março já estou tirando o atraso :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei o que me deu que dei um up, mas esse mês não está tão bom como o mês passado.
      Que bom que pra você melhorou.

      Excluir
  13. Muitos livros bons e com ótimas resenhas. Alguns já conheço, outros acabei de conhecer. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado dos que acabou de conhecer. ^^

      Excluir
  14. Gente '-' vocês são máquinas para ler tanto assim kkkkk
    consegui apenas ler uma trilogia

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.