15 março 2015

16

[OFF] Dicas para leitores - Vanessa Sueroz


Para quem ainda não sabe a autora Vanessa Sueroz também é Blogueira, e por lá ela costuma claro divulgar livros, mas também dicas de português, tags e muito mais.

A parte de dicas para leitores hoje que está fazendo mais sucesso são os vídeos da autora com dicas, por exemplo, como ler mais rápido, como ler dois livros ao mesmo tempo, E-reader e muito mais.

Vamos dar uma conferida neste que separamos:


Então, quem tem costume de ler mais de um livro ao mesmo tempo?

16 comentários:

  1. Que legal Deby, é ótimo compartilhar o que você sabe com outras pessoas.
    Dê uma passada lá no meiga: (meigacomoslivros.blogspot.com) e deixe um comentário como deixei aqui, você será sempre bem vinda e espera. Boa leituras linda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mesmo ótimo, Thais.
      Passarei sim. ^^

      Excluir
  2. Eu sinto um pouco de dificuldade de ler dois livros ao mesmo tempo, pois gosto de me dedicar a leitura ao máximo e dependendo do estilo dos livros, eu iria acabar confundindo as estórias kkkkkkk Já tinha lido sobre essas dicas da Vanessa e acho uma iniciativa incrível por parte dela, sempre que posso, dou uma conferida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa dificuldade, medo de misturar as histórias.
      Prefiro um de cada vez.

      Excluir
  3. Oi Deby, achei muito legal essas dicas, e adorei seu post!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee Déby!
    Adorei o post, confesso que agora com o blog eu não estou lendo dois livros ou mais ao mesmo tempo, por medo de me perder na história, mais adorei as dica, e pretendo segui-las.

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Tati.
      Tenho medo de me perder e não conseguir resenhar direito.

      Excluir
  5. Oi Deby!!
    Eu gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, porque se enjoo de um tenho o outro pra me distrair um pouco! Vou lá no canal da Vanessa dar uma olhada em todas as dicas que ela dá, dica nunca é demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você consegue, Lu.
      Eu fico meio perdida. hahahha

      Excluir
  6. Olha eu gostei bastante do video, mas eu faço assim, eu leio dois livros por dia. Um eu leio de manhã ou a tarde e o outro eu leio a noite. SIMPLES. Eu sinceramente tenho feito assim, mas gostaria de aumentar o meu ritmo de leitura para poder ter a chance de ler mais rápido e resenhar muito mais livros. Mas mesmo assim eu prefiro fazer tudo na calma, porque podemos aproveitar melhor as histórias sabe? Enfim... Espero que os leitores tenham a oportunidade de ver esse video, porque achei muito legal. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-escolhas-de-nana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é muito interessante.
      Eu estou tentando aumentar meu ritmo pra ler mais. ^^

      Excluir
  7. Oi Déby!
    Assisti o vídeo e adorei as dicas da autora. Eu não tenho muito costume de ler dois livros ao mesmo tempo, e nem pretendo, porque acho que cada livro merece seu tempo especial, e acho que ele não terá isso se tivermos que dividir nossa atenção com outros livros.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto de intercalar as leituras, leio um capítulo de um e capítulo de outro.
    Já tinha me tocado que era sempre bom ler algo de diferencie muito do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser bom, mas eu acho meio difícil.
      Devo ter algum problema. kkkk

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.