08 março 2015

28

[OFF] Divulgação União dos Autores - Março




Vamos mostrar pra vocês algumas informações do Grupo União dos Autores, mas de uma maneira diferente.

Nessa primeira parte vocês verão como os autores veem alguns personagens, alguns quotes e até mesmo algumas promoções para vocês adquirirem algum dos livros.

Sombras - Nanci Penna




Sereia Negra - Vinícius Grossos




A Lenda - Luiz Amato



O Vale de Elah - Carla Montebeler


Clamor: Poesia em Versos - Carmem Teresa Elias


Mudanças - Luene Langhammer Alves


A Garota do Ônibus - Dayana Araújo




Confusões em Paris - Vanessa Sueroz



Vingança Mortal - Raquel Machado




Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires




Desconfiei de quem não deveria -  Randerson Figueiredo

    

Alma Menina - Camila Silvestre




Justa Causa - Gislaine Oliveira



Ponte de Cristal - Thati Machado



Espero que vocês tenham gostado!

Deixem nos comentários o que acharam e mês que vem tem o restantes.

Beijos!

28 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Eu adoro Quotes dos livros, posso ler resenhas só com quotes que não tem problemas.
    Adorei o livro "A garota do ônibus", esse eu leria com certeza <3
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota do ônibus é muito divertido, Lu.
      Você tem que ler.

      Excluir
  2. Olha de todos os livros quero ler JUSTA CAUSA e SEREIA NEGRA.
    Já faz tempo que estou querendo sabe?
    Achei as histórias bastante interessantes e já pude ver algumas resenhas, mas eu ainda não tive a oportunidade de comprar. Espero gostar bastante, porque os livros devem ter uma história maravilhosa. Enfim...Adorei as novidades linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando houver atualização me avise que passarei aqui tá?
      Olha eu já tenho uma resenha nova no ar -
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-fico-loko.html

      Excluir
    2. Linda quando puder venha conferir minha nova resenha
      e me chama para comentar na sua atualização em?

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

      Excluir
    3. Realmente tem muita coisa boa, Silvana.
      Espero que você consiga ler os dois e goste muito.

      Excluir
  3. Oi Deby, adorei esses livros! Mas o que mais chama minha atenção continua sendo Confusões em Paris!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito divertido e leve, né?
      Tô mega curiosa para ler ele.

      Excluir
  4. Vários livros/autores ainda não conhecia. <3 *-*
    Adorei a capa de alguns, e quero ler a maioria!
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Como não se apaixonar primeiro pelas capas antes das história, né, Dessa?

      Excluir
  5. Oi oi,
    Lindas capas, quotes interessantes!
    A capa "Ponte de Cristal" parece capa de filme né?!


    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo.
      As capas são lindas e os quotes também.

      Excluir
  6. uma capa mais linda que a outra!!!! E quero ler quase todos!!

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby!
    Quanta capa linda!!!! :o
    Amei todos, mas A Garota no ônibus parace ser uma graça!

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça mesmo, Nina.
      Muito divertido.

      Excluir
  8. Oi Debby!!!
    Quanto livro bom, fiquei impressionada, tenho me apegado muito a literatura nacional e faz tempo que não leio um internacional kkkkkkk
    Fiquei super interessada no projeto, muito bacana essa divulgação dos nacionais e os livros parecem muito bons!
    Como faz pra participar? Depois me manda no whatss

    Beijokas

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia ótima, Kelly.
      Por enquanto não está aceitando mais participantes, mas assim que abrir de novo te falo.

      Excluir
  9. Confusões em Paris e Desconfiei de quem não deveria já estão na minha lista de desejados. Achei lindo o de poesia. Vou conferir essas promoções, quem saber aproveito alguma... BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere, Gleyse.
      Com certeza você vai achar coisa boa.

      Excluir
  10. Nossa muitos livros eu não conhecia mas me interessei bastante. Gostei de Justa Causa, Sombras e Mudanças. Vou ver se compro algum :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou, Ana.
      Se comprar e ler, me avisa.

      Excluir
  11. Oi Déby!
    A garota do ônibus e Sereia Negra são livros que eu adorei os quotes e com certeza leria. Assim que puder faça uma resenha pra nós, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De "A garota do ônibus" já tem, Gu.
      Se der confere.
      É um livro muito divertido.

      Excluir
  12. Ai que delicia de postagem...
    E melhor ainda são alguns preços - e livros com brindes é tudo de bom *-*
    A autora de Abismo Sangrento é da mesma cidade que a Fabi (minha sócia de blog)...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros com brindes é tudo que nós leitores mais amamos.
      Tem muita coisa boa por aí.
      Que legal elas serem da mesma cidade, já é mais fácil de conseguir o livro rsrsrs

      Excluir
  13. Sereia Negra e Abismo Sangrentos são livro bem bacanas
    E as capas... Mds '-' são capas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deles só posso falar das capas, são lindas mesmo.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.