17 março 2015

18

[OFF] Madras Teen convida para lançamento em São Bernardo do Campo



Eu queria muito ir, mas é uma missão impossível já que sou de Fortaleza, mas estou torcendo para ser um sucesso esses lançamentos.

Estou mega apaixonada por esse selo e suas obras.

Vamos conhecer um pouco mais das obras?

Filhos de Lilith - Elaine Velasco

Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá--la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que, conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano...

Os demônios de Deus - Alexander Mackenzie

“– Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.” O paciente que o Dr. R. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida, e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje! Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. R. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus! Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro. OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e o levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino! O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS.

18 comentários:

  1. Muito legal esse lançamento né? No shopping pertinho da casa da minha vó em São Bernardo, pena que moro no interior e tenho aula, tava morrendo de vontade de ir :/
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que eu more em Fortaleza, queria muito ir.

      Excluir
  2. Amiga eu ja tinha visto várias divulgações desse lançamento dos autores
    e sinceramente se eu tivesse tido oportunidade eu teria ido, mas como moro no FIM DO MUNDO as facilidades são poucas sabe? Mas mesmo assim gostaria de ter oportunidade de ir nesses eventos, principalmente nesses que as editoras fazem, porque acho bastante legal conhecer outros blogueiros e até mesmo os autores para saber dos livros, enfim...Mas mesmo assim estou querendo saber sobre esses livros, até porque a MADRAS ainda não mandou nenhum email para que os parceiros possam solicitar livros né? Vamos aguardar...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esses eventos muito importantes, Sil.
      Tanto para conhecer a editora como outros blogueiros.

      Excluir
  3. Oi Déby!
    Já vi esses lançamentos, e estou doido para ler Os Filhos de Lilith, parece ser bem meu estilo de leitura.
    Quando ler faça uma resenha para eu saber se realmente vale a pena comprar, OK?

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que eu ler tem resenha, Gu. ^^

      Excluir
  4. Adorei essas capas, que pena que moro longe se não ia mesmo.
    Quero ver suas resenhas pra ver se vale a pena comprar :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve terá resenha de pelo menos um deles.

      Excluir
  5. Oi Debynha!
    Esse evento vai ser meio que "perto" de casa, quem sabe eu não apareça por lá pra dar uma espiadinha!

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby!!
    Olha, até eu queria ir, não moro muito longe de SBC, mais ou menos uma hora, mas meus sábados são os dias mais corridos da semana, é o dia que eu deixo tudo o que é pessoal para fazer. Sei que não é desculpa! hahaha
    Adoraria conhecer mais dos autores da Madras Teen T_T
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é.
      Sábado era pra ser um dia tranquilo, mas as vezes é o que temos mais coisas para fazer.

      Excluir
  7. A Madras Teen está começando com tudo. Estou curiosa com os dois livros, mas o mais esperado é o da Elaine *-*
    Pena ser longe demais para mim o lançamento, mas fico super contente em ver os livros sendo lançados em cidades além das capitais :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou da mesma maneira, Lica.
      Quero os dois, mas o da Elaine tá me fazendo roer as unhas de tanta ansiedade.

      Excluir
  8. Também passo por isso, por morar em Natal =/. Mas devo dizer que esses livros estão me deixando com água na boca. Filhos de Lilth parece ser muito bom e a premissa de Os demônios de Deus muito intrigante. Espero ter a oportunidade de ler os dois. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ler os dois.
      Se ler quero ver suas resenhas.
      A gente sofre, né, Gleyse? Morar longe desses eventos é horrível.

      Excluir
  9. São ótimos lançamentos e pretendo lê-los
    Só é uma oena esse eventos serem muiiiiiiiito longe daqui kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena esses eventos serem mais para o lado de São Paulo.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.