21 março 2015

14

[OFF] Príncipe da Vingança - Série Príncipes Di Castellani Lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!‏


Oi pessoal!
Vamos falar um pouquinho do livro Príncipe da Vingança, primeiro livro da série Príncipes Di Castellani Lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!‏ da autora Lani Queiroz.


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...

Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.

Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.

Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.

Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Link da Amazon

Assista ao book trailer e se apaixone um pouco mais:


14 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Não conhecia o livro e que nome hein!?
    Parece bem interessante, ainda mais que a menina é modelo brasileira!! Quero a resenha dele, vai rolar?! hahah
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da série é gigante.
      Ainda não sei se vai rolar resenha, Lu.

      Excluir
  2. Amiga eu já ouvi falar sobre esse livro, mas nunca tinha lido uma resenha tão boa como a sua, mas sinceramente tenho que confessar que não faz muito meu gênero, porque eu não curto muito sabe. Mas a história me parece ser bastante interessante e espero que seus leitores gostem bastante da leitura. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma resenha, Sil.
      É uma degustação do livro só falando sobre do que se trata.
      Ainda não tive o prazer de ler.

      Excluir
  3. Nossa, a premissa desse livro é bem intensa. Fiquei na dúvida: a estória se passa no Brasil, a autora é nacional? Não a conheço, mas creio que ela criou um romance fortíssimo, acredito que vai conquistar os leitores. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é nacional, Gleyse.
      Pelo que entendi o príncipe é de algum lugar da Itália e vem para o Brasil atrás de uma esposa.

      Excluir
  4. O que me atraiu foi o nome, vou ser bem sincero, haha!
    A premissa não me cativou, mas ainda sim leria para saber mais sobre a história!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é bem impactante, né?
      Dá uma senhora curiosidade. Eu pelo menos estou mega curiosa.

      Excluir
  5. Oi Debby!
    Não conhecia esse livro, mas que capa linda hein!
    O enredo também me pareceu bem interessante, isso de unir paixão e vingança é ótimo!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a cara da novela mexicana e adorooooo, Nina.

      Excluir
  6. Oi Deby
    Tenho muita vontade de conhecer esse príncipe, mas ainda não tive tempo, estou montando uma fila com uns mil livos que quero ler kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas de qualquer forma a sócia já leu e fez uma bela resenha! Super recomendado pelo Paraíso

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já vou atrás da resenha pra ver o que a Tati disse. ^^

      Excluir
    2. Gostei muito da sinopse
      A capa é bem chamativa rsrs adorei

      Excluir
    3. É linda mesmo. Surtando com ela.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.