24 março 2015

12

[OFF] Promoção em vídeo - Vanessa Sueroz


Oi gente,

Hoje vim falar um pouco sobre os dois livros impressos da autora parceira Vanessa Sueroz: Confusões em Paris e Odiado Admirador Secreto.



Vocês já viram aqui no blog as sinopses e logo verão as resenhas, mas hoje vamos fazer um post um pouco diferente, hoje viemos trazer o vídeo da autora sobre os livros e um desafio:



Já viram como funciona? Agora o desafio.

Durante esta semana iremos esperar receber vídeos no youtube sobre um dos dois livros, pode ser sobre sua vontade de ler e porque você merece o livro, ou o que você achou, se já leu, vídeo resenha  e etc, mas tem que ser um vídeo apenas para um dos livros ou somente os dois livro, não pode ter outros livros no vídeo. Um vídeo curtinho hein!

O melhor vídeo (que será votado no face da autora) leva um livro impresso e marcadores autografados.


12 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Que iniciativa legal!! Se eu não fosse avessa a aparecer em vídeos por ai, eu participava. TÔ aqui enrolando semanas pra gravar a maratona literária porque não quero aparecer hahahaha
    Quero ver logo a resenhas desses livros por aqui! Você já ta lendo?! *---*
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Eu também sou avessa a vídeos, Lu.

      Excluir
  2. Olha eu comentei mais cedo aqui em seu blog, mas não apareceu.
    Por isso que você não deve ter visto. Eu devo ter mudado de página antes de carregar o meu comentário e não deve ter ido.
    Mas mesmo assim vou comentar novamente...

    Seguinte, eu havia dito que gostei bastante da promoção, apesar de não curtir muito participar, mas mesmo assim tenho interesse de ler os livros da autora, porque tenho visto muitos leitores comentar sobre o livro. Espero poder ter a chance de ler, apesar de agora estar atolada de leitura no momento, mas mesmo assim espero que os leitores participem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto mesmo não, Silvana.
      Sei como é tá atolada de leituras.
      Espero que você consiga ler.

      Excluir
  3. Arrasada com essa promoção. Eu sou muito tímida para fazer um video dizendo o quanto eu quero ler Odiado admirador secreto buááááááááááá #Chatiada

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby!
    Que promoção diferente, adorei!
    Se sobrar um tempinho para gravar vou participar sim.

    B-jussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga tempo e grave, Nina. :)

      Excluir
  5. Oi Deby
    Achei super criativa a idéia, ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma das obras, mas espero ansiosa pelas suas resenhas e pelos videos que virão...
    Vamos analisar a criatividade dos leitores, acredito que aparecerão coisas ótimas kkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela criatividade dos leitores, Kelly.
      Também acho que aparecerá coisa boas.

      Excluir
  6. Dessa vez eu passo mas boa sorte para quem for tentar

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.