11 março 2015

24

[Parceria] Obras L. L. Alves


Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho mais sobre as obras da nossa parceira L. L. Alves.
Espero que vocês gostem e se interessem em ler. 

Dados
Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção
Autora: L. L. Alves
I.S.B.N.: 9788541604215
Editora: Biblioteca 24 horas
Ano: 2013
Edição: 2ª
Páginas: 312

COMO COMPRAR

Diretamente com a autora:
- entre em contato pelo e-mail saga.llalves@gmail.com e confira se a autora possui volumes para venda;
Através da Editora Biblioteca 24 horas (link – dica: pesquise pelo ISBN do livro):
- Livro Virtual: R$ 17,84
- Edição Impressa Com Desconto: R$ 38,66

Sinopse: Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Dados
Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Traição
Autora: L. L. Alves
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2014
Páginas: 264
ASIN: B00MXLUNZ6

COMO COMPRAR

Disponível no formato digital

Sinopse: Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência? 


DADOS 
Título: Mudanças
Autora: L. L. Alves
Editora: Modo
Ano: 2014
Edição: 1ª
Páginas: 188

COMO COMPRAR

Diretamente com a autora:
- entre em contato pelo e-mail saga.llalves@gmail.com ou pelo Facebook: fb.com/luenealves e compre por apenas R$25,00;

Sinopse

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

24 comentários:

  1. Olha eu tenho bastante interesse de ler o livro Jovens Prodigios, mas como eu não tive oportunidade de comprar ele em físico eu acabei desistindo de ler a história, mas dizem que o livro é um espetáculo. Quanto ao MUDANÇAS ia comprar na Bienal de SP, mas acabei que ficando sem dinheiro e não deu certo, mas espero ler também, pois deve ter uma história linda. Já vi muitas resenhas positivas. Parabéns por ambas as parcerias e espero que deh tudo certo viu? PARABÉNS !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana.
      Eu ainda não tenho nenhum deles em físico, mas espero ter em breve.
      Por enquanto só tenho um digital.

      Excluir
  2. Oi, Deby!
    Parabéns pela parceria! A Luene é certamente uma das minhas autoras favoritas! Mudanças é um amorzinho que, apesar de infanto-juvenil, possui uma história realmente cativante e ótima sobre superação, mas admito que IJP é meu preferido de longe, uma das séries que eu mais gosto e que me cativaram demais, apesar de, à princípio, não ter me chamado muito a atenção. Sucesso com a parceria!

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sâmmy.
      Sim, a Luene é ótima, uma fofa.
      Espero ler em breve as obras e me encantar.

      Excluir
  3. Oi Deby!!
    Parabéns pela parceria.
    Não conheço a autora, mas adorei o titulo dos primeiros dois livros que você mostrou!
    Vai ter resenha deles? Diga que sim, sim!? hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Do primeiro vai sim, Lu.
      Já baixei ele, só falta ler. ^^

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria! *-*
    Quero muito ler o instituição, achei a premissa muito interessante, e as capas são tão bonitas. Adoro esse estilo de capa. *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dessa.
      Realmente as capas são lindas e as sinopses também.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, me interessei!
    coisasdeumleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiieeee
    Parabéns pela Parceria Déby. Eu não conhecia os dois primeiros livros da autora, só MUDANÇAS, que ainda não tive oportunidade de ler. Espero as resenhas ;)

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati.
      Eu só ouvi falar também, mas em breve lerei.

      Excluir
  7. Oi Déby!
    Parabéns pela parceria.
    Eu gostei muito dos livros da autora, e principalmente do A instituição para jovens prodígios, pareceu bem meu estilo de leitura.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-anna-and-french-kiss-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gu.
      Também achei as sinopses bem interessantes.
      Em breve tem resenha. ^^

      Excluir
  8. Oooi, Déborah, o post ficou lindo!!! Muito obrigada, sua linda! <3 Nossa parceria será ótima!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Luene.
      Também acho que nossa parceria será ótima. ^^

      Excluir
  9. Dos livros da autora só tinha ouvido falar de Mudanças... Sinopse interessante e estou curiosa para ler mais resenhas para definir se ele entra mesmo na lista :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo trazer resenha dela em breve, mas antes virá de uns contos.

      Excluir
  10. Oi Deby!
    Parabéns pela parceria, as capas são linda e as sinopses super interessantes. Não vejo a hora de ler a resenhas por aqui.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esses livros adolescentes são incríveis!!! Instituição para jovens prodígios me remeteu aos X-man kkkkkkk bem legal, curti muito. Esse outro, não me atraiu muito, mas acho que para quem gosta de gênero deve ser uma ótima leitura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo, Gleyse.
      Eu estou ansiosa para ler todos os livros dela.

      Excluir
  12. Mudanças dever ser um livro lindo
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou ansiosa para ler Mudanças.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.