12 março 2015

21

Pra ler no busão: Eu te amo mais

Título: Eu te amo mais
Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 20
Ano: 2011
Edição lida: 1ª Edição
Editora: Independente
Sinopse: "Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."
Gente, hoje é dia de trazer para vocês o que eu achei da primeira obra da nossa parceira Vanessa Sueroz. Comecei por um conto dela e devo dizer que ele é muito fofo.

O conto narra três cartas. Uma de Marlene para Rodrigo; Rodrigo para Marlene e Marlene para Bárbara.
Nessas cartas, Marlene e Rodrigo, mostram pontos que para tentarem provar que um ama mais o outro e o que esse amar mais provoca.

No final da sua carta Marlene pede Rodrigo em casamento, ele para não ficar por baixo e não perder o posto de macho-alfa responde a carta pedindo ela em casamento. Ele já enrolava ela há alguns anos.

No final das contas tudo era um plano de Bárbara (melhor amiga) e Marlene para Rodrigo pedir Marlene em casamento.

Como eu disse no início o conto é muito gostoso de ler, você ler num piscar de olhos e fica com vontade de mais. Acho que a Vanessa deveria fazer outro conto para dizer o que aconteceu depois desse louco pedido de casamento.

Se o livro/conto fosse físico ele teria ficado cheio de post-it. 
Por sorte não encontrei nenhum erro de revisão, então mais alegria ainda.
Vanessa está de parabéns já apaixonei pela escrita dela, vamos ver o que mais vem por aí.

"Geralmente homens são mais medrosos, em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos..." (Marlene para Rodrigo)

"E não temos dinheiro, mas tenho muito amor. - Que frase profunda, vou anotar!" (Rodrigo para Marlene)


21 comentários:

  1. Amiga ainda não li os livros da Vanessa, mas tenho curiosidade de ler
    Quem sabe eu ainda pego alguns dos contos dela em ebook, porque ultimamente ando numa correria
    só por conta das editoras, mas mesmo assim espero gostar bastante das histórias.
    Amei tudo que você disse sobre o livro, até porque eu adoro um romance e tudo que é baseado no amor xD Sou uma romantica isso sim rs

    Mas mesmo assim por enquanto eu não o pegaria para ler porque estou com muiiiiitasss leituras aqui ainda =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Sil.
      Espero que você consiga ler em breve.

      Excluir
  2. Obrigada pela resenha,

    espero em breve estar com o livro físico para que possa colocar os post-it.

    só não precisava contar o final kkkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, desculpa ter contado o final. rsrs
      Mas é que eu achei a parte dos motivos mais interessante. É por causa dele que o pessoal deve ir atrás de ler e não por causa do final. Kkkkkk

      Excluir
  3. Adoro contos, e esse parece muito fofo. Quero ler!
    E poxa, você contou o final? hahaha >_<
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final não é o up da história, Dessa, e sim os motivos de cada um dizer que ama mais o outro.

      Excluir
  4. Deve ser muito bom ler esse tipo de conto. Acho que nunca li algo assim, curtinho. Além disso, gostei do enredo, bem bolado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ler, Gleyse, é muito gostoso e divertido.

      Excluir
  5. Só pelo título já me chamou a atenção, eu quando digo pro meu noivo que o amo, ele responde, te amo mais *o*

    Adorei o enredo, espero ler um dia.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Que fofo, Tati.
      Já pode tratar de ler. hehehe

      Excluir
  6. Adoro romances
    E sendo um pedido de casamento já quero ler.
    Não sou muito de ler contos, mas vou procurar pra ler.
    Adorei sua resenha.
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contos são bons para desopilar porque são fininhos e muitas vezes até divertido.

      Excluir
  7. Oi Deby!!
    Que fooofo! Adoro contos. São curtos e bons de ler, não ficam enrolando e vão direto ao ponto *----*
    Adoro amigas que tem mil planos pra juntar as outras amigas com seus namorados ou novos namorados!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Lu.
      Contos são muito bons por serem mais "práticos", pois não dá tempo de enrolar ou acontece ou não.
      Que amiga nunca teve plano pra juntar a amiga com alguém, né? hehehe

      Excluir
  8. Fiquei curiosa com o livro, ainda mais por ser conto que é rapidinho de ler e por ser mais curto não tem muito tempo para te conquistar... É aquela coisa de ou você gosta ou não pois é rápido e sem espaço para mudanças e convencimento, assim como não tem como enrolar demais na história - o que as vezes é um super ponto positivo.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e fofo, Lica.
      Vale a pena. Contos sempre são bons porque conseguem nos surpreender em poucas páginas.

      Excluir
  9. Oi Deby!
    Esse conto parece ser uma graça.
    Ainda não li nada da Vanessa Sueroz, mas tenho visto muitos elogios a ela pela blogosfera.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto é muito bom, Nina.
      Se der lê. ^^

      Excluir
  10. Não conheço ainda esse conto da Vanessa mas parece ser super divertido e curtinho de ler, se tiver a oportunidade quero conhecer sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha a oportunidade.
      Tá baratinho na Amazon pro kindle.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.